Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1804254 Views
Tópico fechado 

Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Sobre a trama Cuando me enamoro for dublada, quem a Aline ghezzi dublará? Yolanda ventura ou Aleida nunez? será que chamarão o Alexandre moreno para dublar nessa trama? se for, ele dublaria Odisseo bichir ou Júlio mannino? Peterson adriano dublará Sebastian rulli que fará uma participação na primeira fase da trama ou o Ferdinando valencia? ou escalarão o Rodrigo antas no Ferdinando? Daniel muller dublará Juan angel esparza ou Jesus moré? Marco moreira dublará Guillermo capetillo ou David ostrosky? se escalarem o Marco no David, bem que poderiam escalar o Ricardo schneitzer no Guillermo!

Eu acho que vão manter o Peterson Adriano no Sebastián Rulli e o Rodrigo Antas no Ferdinando Valencia. Tô torcendo bastante pra que tenham escalado a Priscila Amorim pra dublar a Silvia Navarro novamente, a voz dela combinou muito na atriz.
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Sobre a trama Cuando me enamoro for dublada, quem a Aline ghezzi dublará? Yolanda ventura ou Aleida nunez? será que chamarão o Alexandre moreno para dublar nessa trama? se for, ele dublaria Odisseo bichir ou Júlio mannino? Peterson adriano dublará Sebastian rulli que fará uma participação na primeira fase da trama ou o Ferdinando valencia? ou escalarão o Rodrigo antas no Ferdinando? Daniel muller dublará Juan angel esparza ou Jesus moré? Marco moreira dublará Guillermo capetillo ou David ostrosky? se escalarem o Marco no David, bem que poderiam escalar o Ricardo schneitzer no Guillermo!

Moreno não deve participar. Ele já recusou O Que a Vida me Roubou antes.

Sobre a Aline Ghezzi, eu queria muito que ela ficasse na Yolanda Ventura, mas acho que vão manter ela na Aleida Núñez. Iria amar se fosse ela na Yolanda e a Izabella Bicalho na Aleida. Como o Thiago já disse, o Alexandre Moreno não deve participar e acho que uma voz que ficaria boa no Júlio Mannino é o Marcelo Sandryni. Acho que Sebástian Rulli, Ferdinando Valência e Juan Ángel Esparza terão suas vozes mantidas, e acho que seria legal o Duio Botta no Jesus Moré. Já com relação ao Marco Moreira, acho que devem manter ele no Guillermo Capetillo

Josue7 Escreveu:Eu acho que vão manter o Peterson Adriano no Sebastián Rulli e o Rodrigo Antas no Ferdinando Valencia. Tô torcendo bastante pra que tenham escalado a Priscila Amorim pra dublar a Silvia Navarro novamente, a voz dela combinou muito na atriz.

Também tô torcendo muito pra ser a Priscila Amorim na Sílvia Navarro e tô achando que vai ser ela, já que escalaram o Duio Botta pra dublar o Fabián Robles em La Que No Podía Amar, por causa dele ter dublado em Amanhã é Para Sempre
Quem dublou Andres garcia, Salvador pineda e Alejandro ruiz em Só você (Tu o nadie) em 85?
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Quem dublou Andres garcia, Salvador pineda e Alejandro ruiz em Só você (Tu o nadie) em 85?

Sem vídeo não tem como saber ��*♂️
Mtcs Escreveu:Tô achando que vai ser La Que No Podía Amar no lugar de Teresa e Cuando me Enamoro no lugar de Carrossel

Uma novela que atende muito bem nesse quesito é Um Refúgio Para o Amor

Um Refúgio vem, a Kate está ajeitando a agenda para dublá-la assim que A que não podia Amar terminar. Ela mesma confirmou.
Mtcs Escreveu:Sobre a Aline Ghezzi, eu queria muito que ela ficasse na Yolanda Ventura, mas acho que vão manter ela na Aleida Núñez. Iria amar se fosse ela na Yolanda e a Izabella Bicalho na Aleida. Como o Thiago já disse, o Alexandre Moreno não deve participar e acho que uma voz que ficaria boa no Júlio Mannino é o Marcelo Sandryni. Acho que Sebástian Rulli, Ferdinando Valência e Juan Ángel Esparza terão suas vozes mantidas, e acho que seria legal o Duio Botta no Jesus Moré. Já com relação ao Marco Moreira, acho que devem manter ele no Guillermo Capetillo

Também tô torcendo muito pra ser a Priscila Amorim na Sílvia Navarro e tô achando que vai ser ela, já que escalaram o Duio Botta pra dublar o Fabián Robles em La Que No Podía Amar, por causa dele ter dublado em Amanhã é Para Sempre

Aline Ghezzi estará dublando a Yolanda, por ser boneca mais antiga. Escalarão uma novata na outra boneca dela. Aposto isso com vocês rsrs.
filipe Escreveu:Um Refúgio vem, a Kate está ajeitando a agenda para dublá-la assim que A que não podia Amar terminar. Ela mesma confirmou.

Então em breve a Fabíola Giardino vai estar dublando a atriz Jessica Coch em duas novelas! Dublando ela em Quando Me Apaixono e em Um Refúgio Para o Amor.
filipe Escreveu:Aline Ghezzi estará dublando a Yolanda, por ser boneca mais antiga. Escalarão uma novata na outra boneca dela. Aposto isso com vocês rsrs.

Eu acho que vão manter a Aline Ghezzi na Aleida Núnez, talvez por ela ter dublado essa atriz recentemente em Amanhã é Para Sempre!
filipe Escreveu:Aline Ghezzi estará dublando a Yolanda, por ser boneca mais antiga. Escalarão uma novata na outra boneca dela. Aposto isso com vocês rsrs.

Tô torcendo pra ser a Izabella Bicalho na Aleida Núñez

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.493 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.685 3 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.174 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.081 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)