Animes dublados em 2018

1916 Replies, 636469 Views

Doki Escreveu:Esperança é a última que morre, kek. Disse aquilo pois a atuação do protagonista tava boa.
Mas tô bem arrependido, acho que 2019 vai ser muito melhor pra animes, prova é a nova leiva da CR (com um anime que amo e que felizmente foi bem dublado), a dublagem dos filmes de Ghost In The Shell e provavelmente Yu-Gi-Oh! Vrains e Arc-v dublados na Atma.

Desde que não tenha a Alcateia ferrando com mais animes...

Sirius the Jaeger já era, infelizmente.

E falando em Atma, eu to achando que Ingress the Animation foi pra lá ou pra Dubbing Company. O protagonista é o Danilo Diniz, e eu achava que ele não dublava em Campinas até assistir Baki, em que ele fez pontinhas.
Fora isso, julgando pelo elenco da dublagem francesa do anime que postaram no ANN, ela foi certamente feita na SDI Media Belgium.
Mas sabendo que a SDI aparentemente tem usado a Atma pra algumas coisas aqui no Brasil, pode ser que tenha ido pra lá também. Penso que o Danilo Diniz teria mais conforto dublando um protagonista em São Paulo do que em Campinas.

E sim, 2019 tende a ser um ano melhor. Ainda vai ter One Piece e Sailor Moon de volta.
SuperBomber3000 Escreveu:Desde que não tenha a Alcateia ferrando com mais animes...

Sirius the Jaeger já era, infelizmente.

E falando em Atma, eu to achando que Ingress the Animation foi pra lá ou pra Dubbing Company. O protagonista é o Danilo Diniz, e eu achava que ele não dublava em Campinas até assistir Baki, em que ele fez pontinhas.
Fora isso, julgando pelo elenco da dublagem francesa do anime que postaram no ANN, ela foi certamente feita na SDI Media Belgium.
Mas sabendo que a SDI aparentemente tem usado a Atma pra algumas coisas aqui no Brasil, pode ser que tenha ido pra lá também. Penso que o Danilo Diniz teria mais conforto dublando um protagonista em São Paulo do que em Campinas.

E sim, 2019 tende a ser um ano melhor. Ainda vai ter One Piece e Sailor Moon de volta.
Se Ingress for pra Atma tá de bom tamanho, o trabalho deles em Screechers Wild é bom.

E sobre Sailor Moon, fico curioso se vão redublar todas as séries ou vão ser apenas o primeiro e o R. Se redublarem o Stars eu espero que dublem Sailor Star, pois infelizmente não foi dublada como Moonlight Desentsu.
Doki Escreveu:Se Ingress for pra Atma tá de bom tamanho, o trabalho deles em Screechers Wild é bom.

E sobre Sailor Moon, fico curioso se vão redublar todas as séries ou vão ser apenas o primeiro e o R. Se redublarem o Stars eu espero que dublem Sailor Star, pois infelizmente não foi dublada como Moonlight Desentsu.

É, mas pode ser que Ingress vá pra Dubbing Company também.

E a dublagem de Sirius só piora à cada episódio. Não adianta o Yully ter uma voz decente se o resto do elenco é um fiasco.

Acho que sou masoquista por continuar assistindo isso.
SuperBomber3000 Escreveu:É, mas pode ser que Ingress vá pra Dubbing Company também.

E a dublagem de Sirius só piora à cada episódio. Não adianta o Yully ter uma voz decente se o resto do elenco é um fiasco.

Acho que sou masoquista por continuar assistindo isso.

Aqueles gemidos foram broxantes, até pior que aquela sacanagem da Lexx que foram os gemidos no terceiro filme das Winx.
Mas tudo que posso fazer é lamentar, nada além disso.
Doki Escreveu:Aqueles gemidos foram broxantes, até pior que aquela sacanagem da Lexx que foram os gemidos no terceiro filme das Winx.
Mas tudo que posso fazer é lamentar, nada além disso.

Tá falando dos gemidos semi-sexuais nas cenas que os vampiros mordem os humanos no primeiro episódio de Sirius né? Se for, realmente foi muita sacanagem hahaha.
enquanto Baki foi dublado em Campinas aqui,lá nos EUA conseguiram a proeza de trazer o badalado Troy Baker no protagonista,que não fazia animes há anos(cresceu tanto que até largou animes e os jogos da época em que não era tão conhecido e foi substituído em quase todos eles)
johnny-sasaki Escreveu:enquanto Baki foi dublado em Campinas aqui,lá nos EUA conseguiram a proeza de trazer o badalado Troy Baker no protagonista,que não fazia animes há anos(cresceu tanto que até largou animes e os jogos da época em que não era tão conhecido e foi substituído em quase todos eles)

O Troy Baker inclusive dublou o anime antigo de Baki em inglês, mas fazendo outro personagem menor, o Kiyosumi Katou. Agora trouxeram ele dublando o protagonista.

Infelizmente, a maioria dessas dublagens de anime da Netflix quando se fala do Brasil são unicamente cumprimento de tabela internacional. A Netflix não tem responsabilidade direta por elas.
Isso não vai mudar enquanto a SDI não criar uma filial direta aqui no Brasil. No máximo, se eles realmente passarem à trabalhar com a Atma como parecem estar fazendo.

Por fim, eu não reclamaria de Campinas agora, considerando que não é o fundo do poço de fato. Perto dessa dublagem do Sirius, a própria dublagem do Baki soa ótima.
Mais alguém aqui já chegou à assistir Baki, Sirius the Jaeger ou os episódios finais de Last Hope?
SuperBomber3000 Escreveu:Mais alguém aqui já chegou à assistir Baki, Sirius the Jaeger ou os episódios finais de Last Hope?

Terminei Baki hoje. Os outros animes citados não são do meu interesse.
SuperBomber3000 Escreveu:Tá falando dos gemidos semi-sexuais nas cenas que os vampiros mordem os humanos no primeiro episódio de Sirius né? Se for, realmente foi muita sacanagem hahaha.

Assistam Diabolik Lovers, principalmente as cenas que a Yui descobre os vampiros kkkkkk. Isso sim é cringe (embora fosse a intenção do anime até no original).

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.901 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 708.136 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 796.841 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.796 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.038 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)