Novidades sobre a Crunchyroll

4793 Replies, 1590071 Views

Doki Escreveu:Os personagens da Guilda São:

Kanbe: Yuri Chesman
Lilac: Gabriela Milani
Himeralda: Vágner Fagundes

Sobre o vozeirio, acho que devo ter confundido o Daniel com o Lipe.

Acabei me esquecendo de adicionar o Personagem masculino da vida real. Esperar aprovarem pra adicionar

O Howare Koiwai (amigo do Yuta) foi dublado pelo Caio Guarnieri, e o caixa masculino do mercado é um personagem fixo, e é dublado pelo Felipe Zilse.
E no FB, a Crunchyroll respondeu a um comentário dizendo que Konosuba estreia em Janeiro, acho que vai substituir Bungou.
Espera, então o personagem do Lucindo é q é a Priscila Franco na vida real? Interessante...
Hades Escreveu:Espera, então o personagem do Lucindo é q é a Priscila Franco na vida real? Interessante...

os dois protagonistas usam avatares do sexo oposto.Fábio Lucindo é na realidade a Priscila Franco e a Michelle Giudice é na realidade o Michel Di Fiori
Doki Escreveu:E no FB, a Crunchyroll respondeu a um comentário dizendo que Konosuba estreia em Janeiro, acho que vai substituir Bungou.

pelo que li num anúncio recente,quando Bungo e Free acabarem,parece que serão substituídos por MMO Junkie e Smartphone nos sábados e os dois passarão tres vezes na semana,aí dá tempo de acabarem em Janeiro(MMO Junkie tem só 10 episodios mais o OVA extra que provavelmente foi dublado junto como foi com o OVA de Maid Dragon) pra um deles dar lugar a Konosuba
Essa dublagem de Net-juu tem cara de ter sido dirigida pela Ursula Bezerra. Julgando por Mob Psycho 100, ela gosta de escalar o Caio Guarnieri, o Felipe Zilse e o Michel di Fiori, que fazem personagens importantes nesse anime. O Michel ainda é protagonista no caso.
SuperBomber3000 Escreveu:Pelo menos o King era todo caricaturadinho, e a voz do Marcelo pra ele também era caricata. Com o Renan Ribeiro ele só parece um adolescente genérico.

Não vejo o King como personagem caricato (exceto qnd ele fica gordo), ele é bem jovem genérico, por isso a voz de jovem genérico do Renan combinou mais.
sominterre Escreveu:Não vejo o King como personagem caricato (exceto qnd ele fica gordo), ele é bem jovem genérico, por isso a voz de jovem genérico do Renan combinou mais.

O estilo de roupa que ele usa por exemplo, foge completamente da maioria dos personagens e olha que no mundo de Nanatsu tem um monte de personagem com roupa extravagante.

Sem contar que tirando o timbre de voz de lado e julgando apenas a atuação, especialmente em cenas de batalha, o Marcelo Garcia dá um banho no Renan Ribeiro sem dificuldade alguma.
sominterre Escreveu:Também não curti nem um pouco no personagem. Não combina, é a mesma coisa que senti quando o Marcelo Garcia fez o King no Nanatsu

Engraçado. Pq muita gente criticou o fato dele ser substituído.

Bom o fato é que o Marco tá fazendo um personagem jovem, vamos esperar que pelo menos ele faça um bom trabalho até o fim do anime.
[Imagem: me3n.jpg]



Aceita um chá?



orkut Twiter Facebook
Junta_Kun Escreveu:Bom o fato é que o Marco tá fazendo um personagem jovem, vamos esperar que pelo menos ele faça um bom trabalho até o fim do anime.

vi os dois primeiros episódios e não dá descendo mais. ele nem está suavizando a voz, impossível não associar a Yuyu Hakusho. escalações bem básicas da Wan Marc. até o momento

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.613 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.157 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.126 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.203 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.533 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)