Em Tidelands uma série da Austrália da Netflix teve dublagem paulista e o Marco Pigossi se dublou
Novidades sobre Netflix
2540 Replies, 1057489 Views
Doki Escreveu:Nunca mais vi um trabalho da Luminus, legal a VSI ter uma parceria com o estúdio. não sinto saudades rs. elenco limitado, resultados estranhos.. a Luminus já fez algumas produções próprias da Netflix mas nunca com crédito pra eles sempre pra distribuidora...
A Luminus manteve o elenco de Fuller House que até então dublava a série na Marmac? Ou trocaram vozes?
SuperBomber3000 Escreveu:A Luminus manteve o elenco de Fuller House que até então dublava a série na Marmac? Ou trocaram vozes? Trocaram o Nestor Chiesse; mas mantiveram o resto do elenco principal.
O ANMTV fez uma entrevista com representantes da Netflix na CCXP e vai publicá-la amanhã no canal deles. Muito embora a entrevista provavelmente tenha um enfoque maior nos animes originais do serviço, provavelmente vai ser interessante pra todo mundo que queira saber mais sobre as dublagens da Netflix em geral.
A Netflix fez uma enquete no Twitter, perguntando qual Guts os fãs preferem, o de Berserk ou de Kill la Kill. Berserk ganhou de lavada.
Não sei qual é a intenção deles fazendo isso, mas talvez possa significar alguma coisa (ainda mais porque o produtor de Castlevania já demostrou interesse em trabalhar com Berserk). sominterre Escreveu:A Netflix fez uma enquete no Twitter, perguntando qual Guts os fãs preferem, o de Berserk ou de Kill la Kill. Berserk ganhou de lavada. Lembrando que a CR tem os direitos de Berserk e pode anunciar a dublagem dele a qualquer momento de 2019, depois que a dublagem da 2º leva dos animes forem lançados. Seria legal o Reginaldo Primo dublando o Guts. Junta_Kun Escreveu:Lembrando que a CR tem os direitos de Berserk e pode anunciar a dublagem dele a qualquer momento de 2019, depois que a dublagem da 2º leva dos animes forem lançados. Fala do de 2016 né. Acho melhor não desperdiçarem dinheiro com aquilo. sominterre Escreveu:Fala do de 2016 né. Acho melhor não desperdiçarem dinheiro com aquilo. Se não me engano os movies e a sequencia da era de ouro.
As vezes no Chrome, o vídeo acaba sedo, sem créditos de dublagem.
Não tenho este problema no aplicativo da Microsoft Store. https://www.microsoft.com/pt-br/p/netflix/9wzdncrfj3tj
Uma reconstrução do passado.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.592.099 |
38 minutos atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 108 | 34.974 |
59 minutos atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.846 |
3 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.226 | 306.990 |
Ontem, 11:26 Última postagem: JAXK |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 575.438 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)