Novidades sobre a Crunchyroll

4793 Replies, 1590032 Views

Postaram prévia de konosuba no FB. Nathali Pazette na Aqua e o Kazuma ao que parece é o Fred Mascarenhas.
Doki Escreveu:Postaram prévia de konosuba no FB. Nathali Pazete na Aqua.

Link para quem quiser conferir: https://www.facebook.com/Crunchyroll.pt/...233281980/
Doki Escreveu:Postaram prévia de konosuba no FB. Nathali Pazette na Aqua e o Kazuma ao que parece é o Fred Mascarenhas.
Acho que não é o Fred não, parece mais o Erick Bougleux.
gregoryluis09 Escreveu:Acho que não é o Fred não, parece mais o Erick Bougleux.

É o Erick mesmo, faz tempo que eu não ouvia a voz dele em um protagonista, pelas escalações desse trecho acho que Konosuba foi pra Wan Marc
Konosuba foi pra Som de Vera Cruz: http://anmtv.xpg.com.br/konosuba-crunchy...-do-anime/
sominterre Escreveu:Fala sério, então teremos que nos contentar com apenas a primeira? Que sentido tem eles terem apenas da segunda pra frente?

mas isso acontece lá nos EUA.As séries principais de Fate são hoje da Aniplex,mas o spin-off Prisma Illya é da Sentai que dublou com um elenco diferente,mas a quarta temporada de Prisma Illya agora é da Crunchyroll,que até agora não anunciou se vai dublar e qual elenco vai usar.
johnny-sasaki Escreveu:mas isso acontece lá nos EUA.As séries principais de Fate são hoje da Aniplex,mas o spin-off Prisma Illya é da Sentai que dublou com um elenco diferente,mas a quarta temporada de Prisma Illya agora é da Crunchyroll,que até agora não anunciou se vai dublar e qual elenco vai usar.
Isso sem contar Apocrypha e Extra que são da Netflix.
JorgeH. Escreveu:É o Erick mesmo, faz tempo que eu não ouvia a voz dele em um protagonista, pelas escalações desse trecho acho que Konosuba foi pra Wan Marc

a voz dele mudou mesmo. só ainda não acostumei com o sotaque dele pouco carregado no carioques rs.

a anja loira achei que podia ter outra voz, pra mim não combinou.
johnny-sasaki Escreveu:mas isso acontece lá nos EUA.As séries principais de Fate são hoje da Aniplex,mas o spin-off Prisma Illya é da Sentai que dublou com um elenco diferente,mas a quarta temporada de Prisma Illya agora é da Crunchyroll,que até agora não anunciou se vai dublar e qual elenco vai usar.
Mas Fate as séries meio que são independentes uma da outra, não é como Free! onde a segunda temporada é continuação direta.
sominterre Escreveu:Mas Fate as séries meio que são independentes uma da outra, não é como Free! onde a segunda temporada é continuação direta.

impressão que tive é que o anime por ser sem magia perdeu interesse pro povo, se bobear foi o que teve menos visualizações do pacote de animes dublados.

se fosse similar a Capitao Tsubasa que é sobre futebol o povo assistiria se interessaria.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.597 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.142 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.092 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.187 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.533 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)