Novidades sobre a Crunchyroll

4797 Replies, 1593207 Views

toniptv Escreveu:Essas são Minhas Apostas para ANIMES Dublados pela Crunchyroll com esses Estúdios q elas estão trabalhando......

SDVC:
Overlord
Gate
Ace Attorney
Etotama
Fuuun Ishin Dai Shogun
Gakusen Toshi Asterisk
GARO - Vanishing Line -
GOD EATER
GochiUsa
Gin no Saji
Gundam 00
Gundam Iron Blooded Orphans
G Gundam
Kill La Kill
Love Live
Love Live Sunshine
Magi
Mahou Shoujo Ikusei Keikaku
Matoi the Sacred Slayer
NANBAKA
Persona 5 the Animation
Persona 4 Golden The Animation
PUNCHLINE
Re:Zero - Curtas -
Robot Girls Z
RWBY
Sengoku Musou[Samurai Warriors da KOEI]

WanMarc:
Darling in The FranXX
Fate/Kaleid Liner Prisma Illya
HackaDoll The Animation
Haiyore! Nyaruko-san
Himouto! Umaru-chan
Hi Scool Seha Girls[Sega Hard Girls]
Jitsu Wa Watashi Wa
KAIJU GIRLS
Kantai Collection
Katana Girls
Keijo
Kemono Friends
Monster Musume no Iri Nichijou
Flip Flappers
Frame Arms Girl
No Game No Life
Non Non Biyori
Nyanko Days
NEW GAME
Oda Nobuna no Yabou
Seikai Seikufu - Bouryaku no Zvezda
Seto no Hanayome
Shinryaku! Ika-Musume
Shirobako
Shuumatsu no Izetta

Unidub:
Suisei no Gargantia
Sword Art Online - Aincrad/Fairy Dance,Phantom Bullet e Alicezation
Sword Art Online Alternative - Gun Gale Online
Symphogear
Taimadou Gakuen 35
The Idolmaster Cinderella Girls + Theater
Toradora
Triage X
Trinity Seven
Sajaiku Muhai no Bahamut
Ulysses - Jeanne D'Arc
Witch Craft Works
YuruYuri
Yuuki Yunna is a Heroine
Zero no Tsukaima
Senran Kagura + Shinovi Master

Bem.....Isso é que pude Escolher vendo a Lista dos Animes do Crunchy......Opiniões Boas e Honestas só quero

Então... apenas não.

Metade desses animes aí a Crunchyroll só exibe pelo streaming deles, mas não tem direito ao licenciamento de fato.
A Crunchyroll vai exibir o primeiro episódio de Demi-chan wa Kataritai e Konosuba no Ressaca Friends.
wesleymelz Escreveu:A Crunchyroll vai exibir o primeiro episódio de Demi-chan wa Kataritai e Konosuba no Ressaca Friends.

Estarei lá sabado para dar uma olhada e vou trazer informações e se possivel filmar.

Se ver alguém vestido de Alucard (Hellsing) sou eu!!!
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Sei que é um comentário meio atrasado, mas estranho que um dos títulos anunciados nessa leva não seja a segunda temporada de Free!
Dos da leva anterior, esse foi o único que já tinha mais de uma temporada que não teve outra além da primeira dublado.
Junta_Kun Escreveu:Estarei lá sabado para dar uma olhada e vou trazer informações e se possivel filmar.

Se ver alguém vestido de Alucard (Hellsing) sou eu!!!

Nenhuma informação até agora? já faz 1 hora que o anime foi exibido, e não consegui encontrar nenhum video ou informação quanto a dublagem de Demi-chan.
Infelizmente, nenhumas das imprensas que acompanho fez cobertura do evento..
Malu (Community Manager da Crunchyroll) postou que Konosuba foi dublado em Campinas. Espero de coração que seja apenas uma brincadeira de mal gosto (até pq a Crunchyroll ja tinha dito que os animes dessa leva seriam dublados nos mesmos 3 estúdios anteriores).
https://twitter.com/malupki/status/10739..._N1gc-8Ut8
sominterre Escreveu:Malu (Community Manager da Crunchyroll) postou que Konosuba foi dublado em Campinas. Espero de coração que seja apenas uma brincadeira de mal gosto (até pq a Crunchyroll ja tinha dito que os animes dessa leva seriam dublados nos mesmos 3 estúdios anteriores).
https://twitter.com/malupki/status/10739..._N1gc-8Ut8

Ela apenas quis dizer que perguntam a ela o tempo todo onde foi dublado e ela sacaneia na hora de responder... Provavelmente porque ela não tem autorização. Não é tão difícil intepretar isso.
Kevinkakaka Escreveu:Ela apenas quis dizer que perguntam a ela o tempo todo onde foi dublado e ela sacaneia na hora de responder... Provavelmente porque ela não tem autorização. Não é tão difícil intepretar isso.

Realmente, me precipitei..

Em breve a Crunchyroll irá postar um trecho de Demi-chan. O mesmo deve acontecer com os outros animes
sominterre Escreveu:Sei que é um comentário meio atrasado, mas estranho que um dos títulos anunciados nessa leva não seja a segunda temporada de Free!
Dos da leva anterior, esse foi o único que já tinha mais de uma temporada que não teve outra além da primeira dublado.

a segunda temporada de Free é da Funimation,se nao me engano,aí complica...
johnny-sasaki Escreveu:a segunda temporada de Free é da Funimation,se nao me engano,aí complica...

Fala sério, então teremos que nos contentar com apenas a primeira? Que sentido tem eles terem apenas da segunda pra frente?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.420 9 minutos atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.442 4 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.649 4 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.997 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 576.192 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)