Parentesco na dublagem

821 Replies, 254681 Views

Maria Julia Santana Escreveu:Uma dúvida: Renan Vidal é um parente da Geisa Vidal? Sim ou não?

Não é não.
Paseven Escreveu:ex- casais

jorge lucas e carla pompilio

A Carla foi casada com o Jorge? E ela também já foi um casal com o Cassius Rometo? Porque o Cassius já está em outro relacionamento.
Bolor Escreveu:A Carla foi casada com o Jorge? E ela também já foi um casal com o Cassius Rometo? Porque o Cassius já está em outro relacionamento.

A Carla e o Jorge tiveram até filhos juntos
Bolor Escreveu:A Carla foi casada com o Jorge? E ela também já foi um casal com o Cassius Rometo? Porque o Cassius já está em outro relacionamento.

foi namoro apenas com o Cássius.

não sei se foi casamento com o Jorge mas eles tem uma filha jovem.
Tios e sobrinhos: Sandra Vieira (tradutora. desconfio que ela e a tal "Sandra Brum" que também traduz na Audionews sejam a mesma pessoa, mas não tenho certeza) e Jéssica Vieira

Primos: Jéssica Vieira e Renan Ribeiro
Kevinkakaka Escreveu:Tios e sobrinhos: Sandra Vieira (tradutora. desconfio que ela e a tal "Sandra Brum" que também traduz na Audionews sejam a mesma pessoa, mas não tenho certeza) e Jéssica Vieira

Primos: Jéssica Vieira e Renan Ribeiro

no caso o Marco é tio da Jéssica tbem?
Reinaldo Escreveu:no caso o Marco é tio da Jéssica tbem?

Não sei se o Renan é primo da Jéssica por parte de pai ou de mãe.
Kevinkakaka Escreveu:Não sei se o Renan é primo da Jéssica por parte de pai ou de mãe.

julgando pelos nomes completos aparentam não ter parentesco.

não deve ser o caso mas muitos cariocas tem mania de chamar conhecidos de 'tio e tia'. as vezes pode dar impressão de parentesco nas redes sociais
Diferente do que falam, o Christiano Torreão não é parente do Marcelo Torrão.
DavidDenis Escreveu:Diferente do que falam, o Christiano Torreão não é parente do Marcelo Torrão.

sim já foi comentado.

só achei engraçado que muitos dubladores também achavam que eram primos e o próprio Christiano confirmava isso a uns anos. o boato foi desmentido ano passado senão me engano.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.692 42 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.401 1 hora atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.623 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.936 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 21.011 Ontem, 21:52
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)