Parentesco na dublagem

821 Replies, 254056 Views

Maria Julia Santana Escreveu:Uma dúvida: Renan Vidal é um parente da Geisa Vidal? Sim ou não?

Não é não.
Paseven Escreveu:ex- casais

jorge lucas e carla pompilio

A Carla foi casada com o Jorge? E ela também já foi um casal com o Cassius Rometo? Porque o Cassius já está em outro relacionamento.
Bolor Escreveu:A Carla foi casada com o Jorge? E ela também já foi um casal com o Cassius Rometo? Porque o Cassius já está em outro relacionamento.

A Carla e o Jorge tiveram até filhos juntos
Bolor Escreveu:A Carla foi casada com o Jorge? E ela também já foi um casal com o Cassius Rometo? Porque o Cassius já está em outro relacionamento.

foi namoro apenas com o Cássius.

não sei se foi casamento com o Jorge mas eles tem uma filha jovem.
Tios e sobrinhos: Sandra Vieira (tradutora. desconfio que ela e a tal "Sandra Brum" que também traduz na Audionews sejam a mesma pessoa, mas não tenho certeza) e Jéssica Vieira

Primos: Jéssica Vieira e Renan Ribeiro
Kevinkakaka Escreveu:Tios e sobrinhos: Sandra Vieira (tradutora. desconfio que ela e a tal "Sandra Brum" que também traduz na Audionews sejam a mesma pessoa, mas não tenho certeza) e Jéssica Vieira

Primos: Jéssica Vieira e Renan Ribeiro

no caso o Marco é tio da Jéssica tbem?
Reinaldo Escreveu:no caso o Marco é tio da Jéssica tbem?

Não sei se o Renan é primo da Jéssica por parte de pai ou de mãe.
Kevinkakaka Escreveu:Não sei se o Renan é primo da Jéssica por parte de pai ou de mãe.

julgando pelos nomes completos aparentam não ter parentesco.

não deve ser o caso mas muitos cariocas tem mania de chamar conhecidos de 'tio e tia'. as vezes pode dar impressão de parentesco nas redes sociais
Diferente do que falam, o Christiano Torreão não é parente do Marcelo Torrão.
DavidDenis Escreveu:Diferente do que falam, o Christiano Torreão não é parente do Marcelo Torrão.

sim já foi comentado.

só achei engraçado que muitos dubladores também achavam que eram primos e o próprio Christiano confirmava isso a uns anos. o boato foi desmentido ano passado senão me engano.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.734 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.657 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.451 3 horas atrás
Última postagem: H4RRY51
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.835 8 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.754 10 horas atrás
Última postagem: Moon Knight

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)