Outro que também tem chance é o Looke, já que Digimon e CDZ pintaram por lá.
Apesar da entrevista curta, houve muito mais informações concretas do que aquela entrevista maçante de 40 minutos do Angelotti que falou falou falou e não disse nada no final.
Se OP for MESMO pra uma plataforma digital, acho que é bem provável que vá para o CR mesmo...A Netflix daqui também seria uma boa, já que na Netflix do Japão também é exibida. Enfim, acho que depois de muito tempo (quase 7 anos de espera), dá pra se ver uma luz no fim do túnel em relação à OP por aqui.
Foram informações meio vagas, mas o fato é: animes da Toei que não seja Dragon Ball e Cavaleiros terão sua vez aqui no Brasil ano que vem, e isso é animador
Bom que o Daniel foi honesto. Como o H4RRY falou, mesmo sendo uma entrevista curta ele deu muitas informações e foi muito conciso sobre o que a Toei pensa em apostar ou não. Isso é muito bom.
Outra coisa, é que anunciaram um novo filme de One Piece, o One Piece Stamped, que também deverá ser dublado no Brasil de acordo com os planos da Toei que o Jbox tinha divulgado anteriormente.