wesleymelz Escreveu:Colocaram no ANN que Orange está sendo dublado na Som de Vera Cruz.
Faz sentido ter ido pra lá.
wesleymelz Escreveu:Colocaram no ANN que Orange está sendo dublado na Som de Vera Cruz. Faz sentido ter ido pra lá.
Caraca tô acertando tudo, nas minhas apostas:
Citação:Minhas apostas com base da ultima leva de dublagem: Junta_Kun Escreveu:Caraca tô acertando tudo, nas minhas apostas: Conforme o seu palpite, eu também acredito que Joker Game foi pra Unidub. Junta_Kun Escreveu:Caraca tô acertando tudo, nas minhas apostas: Eu acho que Konosuba foi pra Wan Marc e o Recovery of MMO junkie foi pra SDV. wesleymelz Escreveu:Eu acho que Konosuba foi pra Wan Marc e o Recovery of MMO junkie foi pra SDV. Se a gente pensar que existe um padrão de escolha de estúdio a julgar pelos últimos títulos, a Wan Marc dublou aqueles mais alternativos, sem tanto apelo pro público comum ou pro fã médio, que curtiria Mob Psycho ou Black Clover por exemplo. Julgando por esse "padrão" se é que ele existe mesmo, Konosuba talvez acabe não indo pra Wan Marc. Acho que Unidub e SDVC são mais a cara desse anime. Mas posso estar falando abobrinha também, é claro.
Meio-off a Crunchyroll censurou uma cena de estupro em SAO:
https://www.vocesabiaanime.com.br/2018/1...wr9FWVWAGA Provavelmente por causa da treta do Goblin Slayer. Tá rolando maior rebuliço na internet, uns acham correto, outros comentam que a CR diminuiu o conceito e vão querer deixar de assinar. Junta_Kun Escreveu:Meio-off a Crunchyroll censurou uma cena de estupro em SAO: nao acho que a Crunchyroll tenha censurado,e sim por que eles usam a versão da TV(com exceção de Senran Kagura,que estão exibindo sem censura.),tem um monte de anime da Crunchyroll que tem fan-service ou violencia censurados pra obrigarem a comprar os Blu-rays porque é assim que recebem dos japoneses. Um enorme exemplo disso é Terraformars,cuja versão da TV é inassistível de tanta sombra cobrindo violencia e a CR usou essa versão. Junta_Kun Escreveu:Meio-off a Crunchyroll censurou uma cena de estupro em SAO: SAO nunca teve mto em alta no meu conceito, e n acredito q eles tenham lidado com um tema tão pesado da maneira mais sensível possível. Mas prefiro q n censurem, só pras pessoas poderem ver o qto é ruim o negócio e esculachar de verdade. Mas concordo com o Johnny, mais chance de ter vindo assim do Japão msm. E q treta é essa do Goblin Slayer? Aconteceu algo parecido? Enfim, quem já viu hentai sabe q mtas vezes os japoneses (mais precisamente, os otakus xiitas e quem produz conteúdo pra eles) n sabem tratar de temáticas assim com o respeito devido, então n me admiraria q eles tenham feito uma abordagem de mto mau gosto.
Só por desencargo de consciência, eu admito q eu possa estar errado sobre os dois incidentes, e as cenas em questão terem sido tratados com a maior delicadeza possível sob essas condições. Dito isso, n ponho mta fé do msm jeito. XP
Essas são Minhas Apostas para ANIMES Dublados pela Crunchyroll com esses Estúdios q elas estão trabalhando......
SDVC: Overlord Gate Ace Attorney Etotama Fuuun Ishin Dai Shogun Gakusen Toshi Asterisk GARO - Vanishing Line - GOD EATER GochiUsa Gin no Saji Gundam 00 Gundam Iron Blooded Orphans G Gundam Kill La Kill Love Live Love Live Sunshine Magi Mahou Shoujo Ikusei Keikaku Matoi the Sacred Slayer NANBAKA Persona 5 the Animation Persona 4 Golden The Animation PUNCHLINE Re:Zero - Curtas - Robot Girls Z RWBY Sengoku Musou[Samurai Warriors da KOEI] WanMarc: Darling in The FranXX Fate/Kaleid Liner Prisma Illya HackaDoll The Animation Haiyore! Nyaruko-san Himouto! Umaru-chan Hi Scool Seha Girls[Sega Hard Girls] Jitsu Wa Watashi Wa KAIJU GIRLS Kantai Collection Katana Girls Keijo Kemono Friends Monster Musume no Iri Nichijou Flip Flappers Frame Arms Girl No Game No Life Non Non Biyori Nyanko Days NEW GAME Oda Nobuna no Yabou Seikai Seikufu - Bouryaku no Zvezda Seto no Hanayome Shinryaku! Ika-Musume Shirobako Shuumatsu no Izetta Unidub: Suisei no Gargantia Sword Art Online - Aincrad/Fairy Dance,Phantom Bullet e Alicezation Sword Art Online Alternative - Gun Gale Online Symphogear Taimadou Gakuen 35 The Idolmaster Cinderella Girls + Theater Toradora Triage X Trinity Seven Sajaiku Muhai no Bahamut Ulysses - Jeanne D'Arc Witch Craft Works YuruYuri Yuuki Yunna is a Heroine Zero no Tsukaima Senran Kagura + Shinovi Master Bem.....Isso é que pude Escolher vendo a Lista dos Animes do Crunchy......Opiniões Boas e Honestas só quero |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 107 | 34.930 |
43 minutos atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.560 |
58 minutos atrás Última postagem: Luizzs |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.226 | 306.821 |
Ontem, 11:26 Última postagem: JAXK |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 575.204 |