Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix

446 Replies, 104521 Views

Hades Escreveu:Xii, isso vai gerar tanta polêmica... embora eu goste dos spin-offs por incluírem maior participação feminina, eu n gostei mto da ideia do Shun virar menina nesse reboot, era legal pra mim ele ser um herói homem diferente da maioria dos personagens principais de shounen, mais sensível e talz... agora ele vai virar só mais uma pseudo-Guerreira Sailor da vida. E olha q eu gostei de fazerem o Milo mulher em A Lenda do Santuário, mas pelo menos nesse caso era menos estereotipado. Me preocupo principalmente se a Toei mantiver o status quo do anime antigo do Shun sempre ser salvo pelo Ikki e perder mais lutas do q os outros (o q era mto menos pronunciado no mangá) - pq já basta de "heroínas" principais fracas em anime shounen pra mim.

Sei lá. Se é pra ser inclusivo, bem ou mal já tem as Saintias. Saintia Sho tá vindo aí pra cobrir esse gap.

Se eles queriam ser inclusivos de verdade, poderiam fazer o Shun um garoto gay logo, afinal sempre se especulou isso.

Enquanto fã eu não curto essa mudança nenhum pouco. Mas como o assunto aqui é dublagem, eu espero saber quem é a dubladora do Shun mulher.
SuperBomber3000 Escreveu:Sei lá. Se é pra ser inclusivo, bem ou mal já tem as Saintias. Saintia Sho tá vindo aí pra cobrir esse gap.

Se eles queriam ser inclusivos de verdade, poderiam fazer o Shun um garoto gay logo, afinal sempre se especulou isso.

Enquanto fã eu não curto essa mudança nenhum pouco. Mas como o assunto aqui é dublagem, eu espero saber quem é a dubladora do Shun mulher.

Pois é, preferia tbm q fizessem dele gay, embora me desse uma pena da June XD
Mas vou te confessar q o mangá de Saintia Shou me decepcionou um pouco nesse sentido, pq os Cavaleiros de Ouro (n q eles devessem ficar de braços cruzados q nem até a Saga de Hades como na série original, mas...) roubam demais a cena das Saintias, só no arco atual q elas começaram a agir mais sozinhas (descontando aquela luta da Elda contra o Máscara da Morte, cujo resultado n me satisfez nem um pouco).
Enfim, n é a adaptação mais fiel ao mangá q eu tinha pedido, mas acho q dependendo da qualidade do trabalho, posso assisti-lo pensando numa coisa à parte, em vez dum substituto do anime original, q nem o universo Ultimate da Marvel - uma releitura diferente da obra. Afinal, se curti Voltron: O Defensor Lendário apesar de tds as mudanças q fizeram em relação aos títulos anteriores da franquia, inclusive fazendo a msm coisa q estão fazendo em CDZ agora (mudar o gênero de um dos personagens principais - se bem q eu acho a Pidge legal do jeito q ficou no reboot XD), então pode ser q dê pra me divertir um pouco com a nova série. Pô, eu até conseguir curtir Ômega, q até agora era a série mais odiada pelos fãs de CDZ (embora eu ache q Alma de Ouro, Episódio G Assassino e, até certo ponto, Next Dimension sejam piores)!
Parece que vários remakes estão seguindo essa sina de ser um "exercício de inclusão". Bom, espero que não fique nada forçado e as mudanças sejam naturais, muito embora essa conversa de seguir elementos a lá Ômega e o filme de 2014 não me agradem.
Já tá dando treta: https://criticalhits.com.br/anime/confir...U1_st7S1vQ

Contagem regressiva para o pessoal do mais de oito mil se manifestar.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Pelo menos o Hermes Baroli (que deve ter voltado pro Brasil só pra vir pra Comic Con) e a Letícia Quinto ainda parecem bem afiados pra dublar Seiya e Saori. Esse é o lado positivo da coisa.

À essa altura, só torço que escalem uma boa voz pra amazona de Andrômeda. Aliás, o nome dela ainda será "Shun" mesmo?
Espero que um dia produza um remake do anime de CDZ com mais fidelidade ao mangá, já que nem o anime classico foi 100% fiel.

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Junta_Kun Escreveu:Já tá dando treta: https://criticalhits.com.br/anime/confir...U1_st7S1vQ

Contagem regressiva para o pessoal do mais de oito mil se manifestar.

Ela já está loucaça na problematização no twitter, retweetando pessoas que acharam "preconceituoso" transformar justo o Shun em mulher.
A Netflix divulgou o trailer dublado do remake de Os Cavaleiros do Zodíaco.

[video=youtube;oa7sVeYkrKA]https://www.youtube.com/watch?v=oa7sVeYkrKA[/video]
Ryu Escreveu:[video=youtube;oa7sVeYkrKA]https://www.youtube.com/watch?v=oa7sVeYkrKA[/video]

Quem é a dubladora da Andrômeda? A voz é familiar, mas eu não to ligando o nome à pessoa.

Araken Saldanha se aposentou e não dubla mais o Mestre Ancião. Agora é o Renato Márcio.

O Walter Breda voltou a dublar o Mestre Ares. Fico feliz. Quem dera ele voltasse a dublar o Sr. Kaioh nas séries de Dragon Ball também.

E o narrador é o Leonardo José, se meus ouvidos não estiverem muito ruins.

De resto, todo mundo voltou.
Vendo o trailer o design dos personagens são bem fieis ao anime, só há uma fala rapida do Shun, onde é uma outra voz, dando a entender que é mulher.

Se o narrador é o Leonardo José realmente ficou muito melhor nele.

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.686 2 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.061.112 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer
  Remake de Ranma 1/2 SuperBomber3000 35 6.403 18-12-2024, 13:51
Última postagem: SuperBomber3000
  Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix SuperBomber3000 141 36.684 22-04-2024, 09:26
Última postagem: johnny-sasaki
  Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco Thiago. 313 51.172 14-08-2023, 10:56
Última postagem: Jef

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)