Evangelion na Netflix

193 Replies, 59998 Views
Tópico fechado 

No ANN adicionaram a Vox Mundi como estúdio.
Doki Escreveu:No ANN adicionaram a Vox Mundi como estúdio.
Alguém que edita no ANN fica de F5 aqui e posta especulações nossas como se fossem informações oficiais. Patético rs
Doki Escreveu:No ANN adicionaram a Vox Mundi como estúdio.

Kevinkakaka Escreveu:Alguém que edita no ANN fica de F5 aqui e posta especulações nossas como se fossem informações oficiais. Patético rs

Provável que seja isso mesmo. Devem ter lido as especulações do tópico e postado lá. Já aconteceu outras vezes com outros animes também. O fato de estar lá em si não significa nada mesmo. Só dá pra acreditar em alguma coisa de fato quando a própria Netflix anunciar a redublagem ou quando os dubladores brasileiros tocarem no assunto abertamente nas redes sociais.
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-12-2018, 14:58 por SuperBomber3000.)
E ainda falando da dublagem americana, pelo visto um fã criou uma petição pra manter as vozes originais lá e já tá quase batendo a meta: https://www.change.org/p/netflix-netflix...ion-re-dub

A dubladora da Rei também tá spammando isso no Twitter como se não houvesse amanhã.
SuperBomber3000 Escreveu:E ainda falando da dublagem americana, pelo visto um fã criou uma petição pra manter as vozes originais lá e já tá quase batendo a meta: https://www.change.org/p/netflix-netflix...ion-re-dub

A dubladora da Rei também tá spammando isso no Twitter como se não houvesse amanhã.

Ok, é legal ela mostrar carinho pelo papel, mas me assusta ao msm tempo O_o Eu n entendo pq n houve essa movimentação td do elenco original americano qdo houve a dublagem do Rebuild - a menos q tenha tido e eu seja apenas um desinformado.
Hades Escreveu:Ok, é legal ela mostrar carinho pelo papel, mas me assusta ao msm tempo O_o Eu n entendo pq n houve essa movimentação td do elenco original americano qdo houve a dublagem do Rebuild - a menos q tenha tido e eu seja apenas um desinformado.

Na dublagem americana dos Rebuilds a maior parte dos dubladores que fizeram a dublagem do Renewal/Director's Cut retornaram, então nem tinha porque haver uma grande movimentação, já que a FUNimation no fim chamou a maioria deles. Os únicos trocados foram a própria dubladora da Rei, o que havia feito o Kaworu anteriormente, e também outros de personagens menores como o Makoto Hyuuga e o Shigeru Aoba.
A Funi ao que parece ficou p da vida por isso
Doki Escreveu:A Funi ao que parece ficou p da vida por isso

Dor de cotovelo que chama, né? A FUNi doida pra monopolizar a franquia pra ficar fechada somente nos EUA sem precisar distribuir pra outros países. Eu acho é pouco...

Aliás, é graças a essa empresa que tão cedo não veremos Boku no Hero, Attack on Titan entre outras inúmeras séries de nome por aqui no Brasil. O logística demora de One Piece no Brasil também é culpa dela. Por mim ela que se fod@.
H4RRY Escreveu:Dor de cotovelo que chama, né? A FUNi doida pra monopolizar a franquia pra ficar fechada somente nos EUA sem precisar distribuir pra outros países. Eu acho é pouco...

Aliás, é graças a essa empresa que tão cedo não veremos Boku no Hero, Attack on Titan entre outras inúmeras séries de nome por aqui no Brasil. O logística demora de One Piece no Brasil também é culpa dela. Por mim ela que se fod@.

nao acho que a culpa seja da Funi no caso de One Piece.A Toei faz questão de participar ela mesma das negociações das séries grandes e populares.
johnny-sasaki Escreveu:nao acho que a culpa seja da Funi no caso de One Piece.A Toei faz questão de participar ela mesma das negociações das séries grandes e populares.

Não digo culpa direta, mas tem sua parcela sim. Se One Piece fosse adquirido pela Viz depois da 4Kids, por exemplo, com toda certeza já teríamos a série de volta pro país .

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.058.326 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 16 2.623 19-12-2024, 00:46
Última postagem: Thiago.
  Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix SuperBomber3000 446 103.947 30-06-2024, 18:11
Última postagem: SuperBomber3000
  Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix SuperBomber3000 141 36.376 22-04-2024, 09:26
Última postagem: johnny-sasaki
  Os estúdios de dublagem que mais estão dublando pra Netflix em 2022 Fallon 9 3.984 01-01-2023, 20:25
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)