Animes dublados em 2018

1916 Replies, 635581 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Parece que algumas faixas de dublagem de Ingress the Animation já estão disponíveis na Netflix japonesa. Não sei se a brasileira está.

Quem tiver acesso á Netflix japonesa poderia tentar conferir isso pra gente. No meu caso tem tempo que eu não consigo acessar a Netflix japonesa por VPN.

Outra coisa: Origin: Spirits of the Past deveria ter chegado à Netflix hoje, mas não aconteceu.
Na Netflix japonesa tem apenas o áudio em japonês.
Doki Escreveu:Na Netflix japonesa tem apenas o áudio em japonês.

Mas em todos os episódios? Pois o Baki por exemplo, tem dublagem até o episódio 13, mas não depois disso. Não sei se é o mesmo caso com o Ingress.

To perguntando porque conseguiram um pedaço da dublagem em espanhol e já vazaram.
SuperBomber3000 Escreveu:Mas em todos os episódios? Pois o Baki por exemplo, tem dublagem até o episódio 13, mas não depois disso. Não sei se é o mesmo caso com o Ingress.

To perguntando porque conseguiram um pedaço da dublagem em espanhol e já vazaram.
Abri uns 3 episódios aqui e tinha só áudio japonês mesmo, a dublagem em espanhol deve ter vazado de outro jeito.
exibiram um trailer dublado de Saintia Shou com a Leticia Quinto na Saori e o Márcio Araujo no Miro de novo,e é claro,aquela cínica do Mais de Oito Mil dizendo que ela tá com voz de senhora...
johnny-sasaki Escreveu:exibiram um trailer dublado de Saintia Shou com a Leticia Quinto na Saori e o Márcio Araujo no Miro de novo,e é claro,aquela cínica do Mais de Oito Mil dizendo que ela tá com voz de senhora...

Isso foi exibido na CCXP?

Quem eram as vozes das outras personagens? E o estúdio continua sendo a Dubrasil?
johnny-sasaki Escreveu:exibiram um trailer dublado de Saintia Shou com a Leticia Quinto na Saori e o Márcio Araujo no Miro de novo,e é claro,aquela cínica do Mais de Oito Mil dizendo que ela tá com voz de senhora...
Eu não sei porque despejar raiva em pessoas que preferem vozes mais coerentes com os personagens à nostalgia... A "mulher" (rsrsrs) do MDOM tem o direito de expressar a opinião dela, só poderia ser mais "educada" com o trabalho da Leticia.
E esse trailer foi postado em algum canto?
SuperBomber3000 Escreveu:Isso foi exibido na CCXP?

Quem eram as vozes das outras personagens? E o estúdio continua sendo a Dubrasil?

foi na CCXP mesmo,mas nao há informação sobre o resto do elenco,estúdio,ou quando (e SE,por que Soul of Gold,né...) vao passar essa dublagem.
johnny-sasaki Escreveu:foi na CCXP mesmo,mas nao há informação sobre o resto do elenco,estúdio,ou quando (e SE,por que Soul of Gold,né...) vao passar essa dublagem.

Soul of Gold em teoria não tem mais barreira nenhuma impedindo o lançamento já que o Ômega em DVD foi finalizado. Agora depende da boa vontade Playarte.

Com Saintia Sho eu não tenho ideia de como vai ser o esquema. Mas criei um tópico só pra isso de qualquer jeito pra não poluir esse aqui demais e direcionar a discussão melhor.

Quero ver que argumento ela vai usar, se mudarem todo elenco.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Já que tão falando do Evangelion e do CDZ, ainda tem o Ultraman que foi anunciado na Netflix, algumas informações sobre a dublagem?

[video=youtube;UXOG3pZfGOc]https://www.youtube.com/watch?v=UXOG3pZfGOc&fbclid=IwAR07D-DzIMo3UbW0uIbSm1egVQxWLwFMErULMfKunTS74fzLFHB1Qu71 e44[/video]
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.836 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 707.143 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 796.115 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.666 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.019 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)