Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1686974 Views

Lucas San Martín Escreveu:Humm.. .... não achei essas escalações ruins amigo, faz o seguinte, assista tudo isto ai que você falou e depois opine beleza, melhor assim do que ficar bostejando algo que nunca assistiu e ouviu.

kkk acho que vc não viu isso sim. algumas das citações eu concordo que não ficaram boas.
Reinaldo Escreveu:kkk vc que vc não viu isso sim. algumas das citações eu concordo que não ficaram boas.

Tá certo, você me convenceu, kkkk, tópico Novo na área ein
- Carla Cardoso no Eric Cartman

- Sérgio Stern no Pica Pau (mano, porque não chamaram o Marco Antônio Conta para dublar o Pica Pau, uma pena não fizeram isso, devido ao trabalho de Médico do Marco, e uma curiosidade: quem dubla o Pica Pau na dublagem original atualmente, é Eric Bauza, que substituiu o Billy West, que dublou o Pica Pau em O Novo Pica Pau no filme de 2017, não é primeira vez que o Eric substitui o Billy em de um de seus bonecos, em 2003, no ínicio da produção de Ren & Stimpy "Só para Adultos", o Billy recusou dublar Stimpy em nesse spin-off adulto, logo após de ter lido a primeira página do episódio 1 "Altos e Baixos da Vida", e outro motivo seria que arruinaria a carreira de dublador dele, o motivo que Billy West não é mais amigo do criador de Ren e Stimpy, John Kricfalusi (John K.), e daí o John chamou o Eric Bauza para dublar Stimpy em nesse spin-off polêmico de Ren e Stimpy, que foi o primeiro trabalho de dublagem do Eric, justamente que o spin-off adulto de Ren e Stimpy foi dublado aqui no Brasil e exibido na VH1 Brasil, o Marco Antônio Costa dubla Stimpy, que foi dublado pelo Eric Bauza e não pelo Billy West, sendo o Marco dublou Stimpy na série original de 1991, quando foi dublado pelo Billy West, o mesmo aconteceu com o Pica Pau em O Novo Pica Pau, onde Marco dublou o Pica Pau em nessa série, que justamente foi dublado pelo Billy West)

Desculpe pelo texto longo gente, mas tudo bem
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-11-2018, 18:50 por Maria Julia Santana.)
Marco Antônio já explicou sua situação ao povo, pode ver sua declaração no Facebook dele.

Quanto ao tópico:

Sandra Mara Azevedo na Lisa Edelstein.
Maldoxx Escreveu:Marco Antônio já explicou sua situação ao povo, pode ver sua declaração no Facebook dele.

Quanto ao tópico:

Sandra Mara Azevedo na Lisa Edelstein.

Quero ver screenshot da declaração dele
Lucas San Martín Escreveu:Humm.. .... não achei essas escalações ruins amigo, faz o seguinte, assista tudo isto ai que você falou e depois opine beleza, melhor assim do que ficar bostejando algo que nunca assistiu e ouviu.
Eu vi e revi sim, hoje só discordo das duas primeiras (Márcio Simões)
[video=youtube;bmuuHaTM_u8]https://www.youtube.com/watch?v=bmuuHaTM_u8[/video]
finalmente foi encontrada a dublagem de Pare Se Não Mamãe Atira Nelson Machado no Stallone,quando eu disse aqui que existia essa dublagem ninguém acreditou
Carlit007 Escreveu:finalmente foi encontrada a dublagem de Pare Se Não Mamãe Atira Nelson Machado no Stallone,quando eu disse aqui que existia essa dublagem ninguém acreditou

ta dizendo que o Nelson ficou ruim no Stallone? rs

nem imaginava que existia uma versão paulista pra vhs
Camilla Castellani na Danna Paola péssima escalação não combina, ela precisa aprender a dublar porque olha tá difícil.
Bruno Monteiro Escreveu:Mauro Horta no Chris Hemsworth

Como assim que não deu certo? Essa escalação é uma das melhores nesse ator é surpreendente e coube bem não é uma escalação genérica que sempre fazem

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.160 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.651 5 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 949.523 6 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.100 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.966 9 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)