LOL, quem diria q dps daquele incidente infame com MHA, eles iriam nos dar uma dublagem de anime decente.
Animes dublados em 2018
1916 Replies, 636602 Views
SuperBomber3000 Escreveu:Acho que o Kevinkakaka havia dito que essa dublagem de Hero Mask é da Iyuno Media Group. Essa afirmação é 100% correta? Eu disse isso com base na distribuição internacional. Não quis dar certeza. Hades Escreveu:LOL, quem diria q dps daquele incidente infame com MHA, eles iriam nos dar uma dublagem de anime decente. Mesmo que a dublagem de Hero Mask tenha ficado decente, eu ainda prefiro que Boku no Hero Academia vá para outro estúdio com outros diretores que não eles. Em São Paulo (na UniDub de preferência) com o Affonso Amajones (ou talvez o Cassius Romero) dublando o All Might. Pelo menos, essa dublagem de Hero Mask ficou bem melhor que a de Bayonetta, feita no mesmo estúdio. Kevinkakaka Escreveu:Eu disse isso com base na distribuição internacional. Não quis dar certeza. Mas então é da Iyuno mesmo? SuperBomber3000 Escreveu:Mas então é da Iyuno mesmo? É o que me pareceu lendo o ANN. Não tenho certeza.
Minha linda garota, Mari estreou hoje na Netflix com dublagem em português feita na Lexx.
wesleymelz Escreveu:Minha linda garota, Mari estreou hoje na Netflix com dublagem em português feita na Lexx. Esse filme já havia sido lançado em DVD no Brasil com dublagem, só não sei informar se é a mesma da Netflix: http://anmtv.xpg.com.br/mari-iyagi-anima...il-em-dvd/ Yatogam1 Escreveu:Esse filme já havia sido lançado em DVD no Brasil com dublagem, só não sei informar se é a mesma da Netflix: http://anmtv.xpg.com.br/mari-iyagi-anima...il-em-dvd/ É possível que seja. Tem que ver agora é se Redline e Origin vão receber dublagem, ou se os longas que foram dublados em Belo Horizonte pra HBO foram redublados ou não, já que aquelas dublagens pareciam exclusivas. Yatogam1 Escreveu:Esse filme já havia sido lançado em DVD no Brasil com dublagem, só não sei informar se é a mesma da Netflix: http://anmtv.xpg.com.br/mari-iyagi-anima...il-em-dvd/ Pode ser que seja a mesma, pois a distribuidora é a Europa Kids, a mesma que lançou o filme em DVD.
Já deve ter um tempo essa Dublagem, pois no ANN o diretor è creditado como o José Parisi
Doki Escreveu:Já deve ter um tempo essa Dublagem, pois no ANN o diretor è creditado como o José Parisi no mínimo 3 anos suponho não sei direito quando ele começou a dirigir na Lexx.. tomei como base pela 1a. temporada de Supergirl que ele dirigiu.. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 183 | 68.915 |
27-08-2025, 13:01 Última postagem: Bruna' |
|
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.113 | 708.426 |
27-08-2025, 12:54 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Games Dublados | Paseven | 2.534 | 797.035 |
26-08-2025, 20:56 Última postagem: Diego brando |
|
Animes dublados (2025) | Jef | 361 | 39.835 |
26-08-2025, 14:56 Última postagem: DavidDenis |
|
Episódios Censurados Dublados | Danilo Powers | 61 | 46.041 |
22-08-2025, 13:46 Última postagem: johnny-sasaki |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)