Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1057312 Views

wesleymelz Escreveu:A Netflix disponibilizou a terceira temporada de Rick and morty, porem o Rick agora é dublado pelo ênio Vivona.

isso já era esperado.Depois do sucesso de Rick & Morty,o Caio César aparentemente tomou um puxão de orelha dos dubladores de SP e parou de aparecer em Campinas desde então.
O trabalho do Caio César no Rick era magistral. Pior que o Ênio Vivona ficou bom no Rick também, mas a identidade do personagem no país já havia sido estabelecida antes, e sinceramente eu acho o Caio melhor também, comparando as performances.
Uma pena também que o Caio não tenha voltado, mas isso é estranho considerando que outros dubladores de São Paulo como o Pierre Bittencourt, o Ricardo Campos e a Tininha Godoy também estão indo dublar lá em Campinas. E não só isso, como dubladores de Campinas como o Gustavo Martinez e outros dublando em São Paulo capital.

Enfim, agora o estrago já foi feito. O Caio ficou consagrado no personagem, e a Dubbing Company possivelmente será xingada de novo, embora essa troca especificamente nem seja culpa direta dela. Outra coisa é que o Ênio dublava o Sr. Goldenfold antes, estou assistindo o primeiro episódio agora mas o Goldenfold ainda não apareceu, será que trocaram ele nesse personagem também?
SuperBomber3000 Escreveu:Dublagem mista de SP com Curitiba. Já tenho alguns preconceitos, mas darei uma olhada.

Provável que a gente veja mais dublagens da Alcateia nesses moldes.

já vi a Cecilia escalada numa produção dublada em Portugal, só não lembro se é da Alcatéia o estúdio.. e aquele caso da Érika Menezes numa produção de Los Angeles acho

mas é bem estranho essa mescla mesmo.

johnny-sasaki Escreveu:isso já era esperado.Depois do sucesso de Rick & Morty,o Caio César aparentemente tomou um puxão de orelha dos dubladores de SP e parou de aparecer em Campinas desde então.

não sei se foi bem 'puxão de orelha' já que se ele quisesse faria como o Tiaggo - até poderia pegar mais papéis grandes em Campinas do que em SP, ele não é escalado em todas casas de Sampa, é mais frequente na Centauro pelo que vejo em créditos e tal. de certa forma ele conseguiu algum destaque após essa história toda,
Reinaldo Escreveu:já vi a Cecilia escalada numa produção dublada em Portugal, só não lembro se é da Alcatéia o estúdio.. e aquele caso da Érika Menezes numa produção de Los Angeles acho

mas é bem estranho essa mescla mesmo.

Aquele caso da Érika foi exigência da Iyuno Media Group, e o da Cecília também. Mas o estúdio usado pra Érika pelo menos foi a Eclipse, que eu lembre.

Citação:não sei se foi bem 'puxão de orelha' já que se ele quisesse faria como o Tiaggo - até poderia pegar mais papéis grandes em Campinas do que em SP, ele não é escalado em todas casas de Sampa, é mais frequente na Centauro pelo que vejo em créditos e tal. de certa forma ele conseguiu algum destaque após essa história toda,

Poderia, mas ficaria queimado num mercado muito maior que é o de São Paulo.

O Caio tem sido bastante ativo em São Paulo ultimamente, embora fazendo várias pontinhas aqui e ali e não papeis realmente grandes.

De toda forma eu criei um tópico específico pra terceira temporada de Rick and Morty. Depois comenta lá. Até pra não deixar a discussão morrer e poluir os demais tópicos. Aqui: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...-temporada
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-12-2018, 12:26 por SuperBomber3000.)
Mowgli - Vox Mundi [sem produtora]. Mantiveram o Mauro Ramos no Baloo, como na redublagem de "Mogli - O Menino Lobo".
Uma reconstrução do passado.
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-12-2018, 20:28 por Tommy Wimmer.)
Tommy Wimmer Escreveu:Mowgli - Vox Mundi/Warner Bros. Mantiveram o Mauro Ramos no Baloo, como na redublagem de "Mogli - O Menino Lobo".
"Warner Bros" não é produtora de dublagem, deve ser a VSI...
Plan Coeur - Cinephase/Double Sound
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-12-2018, 18:15 por Kevinkakaka.)
Fuller House - 4a temporada, direção do Sidney Cesar e do Carlos Falat (Luminus/VSI).
Uma reconstrução do passado.
Tommy Wimmer Escreveu:Fuller House - 4a temporada, direção do Sidney Cesar e do Carlos Falat (Luminus/VSI).
Nunca mais vi um trabalho da Luminus, legal a VSI ter uma parceria com o estúdio.
Doki Escreveu:Nunca mais vi um trabalho da Luminus, legal a VSI ter uma parceria com o estúdio.
Não acho que seja parceria não. A Luminus não funciona mais como dubladora autônoma, só terceirizada, pelo que entendi. Provavelmente a Marmac deve estar terceirizando.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.934 57 minutos atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.577 1 hora atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.685 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.835 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.216 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)