Animes dublados em 2018

1916 Replies, 636441 Views

O Rodrigo Rossi postou a versão brasileira da abertura de Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro

[video=youtube;HJuf3iMnG_s]https://www.youtube.com/watch?v=HJuf3iMnG_s[/video]
gregoryluis09 Escreveu:O Rodrigo Rossi postou a versão brasileira da abertura de Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro

[video=youtube;HJuf3iMnG_s]https://www.youtube.com/watch?v=HJuf3iMnG_s[/video]

Bom, pelo menos tem a abertura oficialmente lançada. Pena que não é o caso da dublagem em si.
SuperBomber3000 Escreveu:Bom, pelo menos tem a abertura oficialmente lançada. Pena que não é o caso da dublagem em si.

Soul of Gold tá demorando pra sair. Quero ver quando lançarem o Santia Sho.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Junta_Kun Escreveu:Soul of Gold tá demorando pra sair. Quero ver quando lançarem o Santia Sho.

Talvez tenha a ver com o contrato da Toei com a Playarte. Ouvi dizer que Soul of Gold não poderia sair enquanto não acabassem o Ômega, que ao que tudo indica foi um tiro no pé comercialmente falando.

Por sorte o Ômega tá acabando pra ser todo lançado em DVD. Talvez no primeiro semestre de 2019 a gente chegue a ver Soul of Gold dublado oficialmente no Brasil.
SuperBomber3000 Escreveu:Talvez tenha a ver com o contrato da Toei com a Playarte. Ouvi dizer que Soul of Gold não poderia sair enquanto não acabassem o Ômega, que ao que tudo indica foi um tiro no pé comercialmente falando.

Por sorte o Ômega tá acabando pra ser todo lançado em DVD. Talvez no primeiro semestre de 2019 a gente chegue a ver Soul of Gold dublado oficialmente no Brasil.
Na verdade o Ômega já foi finalizado nesse mês, o que quer dizer que já podem trabalhar com Soul of Gold.
SuperBomber3000 Escreveu:Talvez tenha a ver com o contrato da Toei com a Playarte. Ouvi dizer que Soul of Gold não poderia sair enquanto não acabassem o Ômega, que ao que tudo indica foi um tiro no pé comercialmente falando.

Acho que a Playarte não tinha escolha, já que a Toei age da mesma forma com Sailor Moon. Ou tem reexibição do clássico antes no país, ou não tem Crystal.
(Sei que já falaram no outro tópico, mas é bom registar aqui tbm.)

Crunchyroll anunciou a dublagem de The Ancient Magu's Bride
gregoryluis09 Escreveu:Na verdade o Ômega já foi finalizado nesse mês, o que quer dizer que já podem trabalhar com Soul of Gold.

Não sabia. Achei que tivessem lançado o penúltimo box na verdade. Que bom então.

Kevinkakaka Escreveu:Acho que a Playarte não tinha escolha, já que a Toei age da mesma forma com Sailor Moon. Ou tem reexibição do clássico antes no país, ou não tem Crystal.

Pelo menos agora parece que vai ter. Espero que a gente possa ver Soul of Gold dublado direito até o início do ano que vem.

sominterre Escreveu:(Sei que já falaram no outro tópico, mas é bom registar aqui tbm.)

Crunchyroll anunciou a dublagem de The Ancient Magu's Bride

Sim, e tem bastante gente especulando que foi pro RJ por causa de um tweet do Guilherme Briggs.
Boas noticias: O remake de CDZ da netflix vai contar com os dubladores originais:

https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/28...cn_b_h353Y

Ainda bem!!! Tinha medo de cair em Campinas...

Estudio não foi revelado.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Junta_Kun Escreveu:Boas noticias: O remake de CDZ da netflix vai contar com os dubladores originais:

https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/28...cn_b_h353Y

Ainda bem!!! Tinha medo de cair em Campinas...

Estudio não foi revelado.

Eu não tinha tanto medo que fosse cair em Campinas não. Na época que Devilman Crybaby e Violet Evergarden - dois animes importantíssimos a serem lançados neste ano - foram pra Campinas eu até cheguei a pensar na possibilidade, mas depois disso e quando a Netflix começou a usar outras produtoras além da SDI de forma mais frequente, eu vi que não tinha muita chance disso rolar não.

Como a SDI Media provavelmente não tá envolvida com esse remake de CDZ, fica fácil supor que tenham conseguido manter os dubladores originais.

Acredito eu que o estúdio seja a Dubrasil ou a Vox Mundi.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.899 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 708.054 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 796.782 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.787 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.037 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)