Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1805837 Views
Tópico fechado 

filipe Escreveu:Assisti Coração Apaixonado. Baita novelão, e tem bastante gente conhecida: Marlene Favela, Guy, Marjorie Sousa; Gabriela Rivero; Marcelo Buquet; Suzana Dosamantes; Luiz Santander; Natália Ramirez (Marcela - Betty a feia). Seria uma boa opção, inclusive para o SBT. Apesar de não ter dublagem RJ, arriscaria passar com a dublagem NetFlix, pois a Patrícia Scalvi, Letícia Quinto e outros, fizeram excelente trabalho de dublagem. Fico imaginando essa novela com dublagem mista. Só lamento que não mantiveram a Eleonora Prado na Ramirez. O Tatá ficou ótimo no Marcelo, tom similar ao do Dascar, que é quem o dubla no RJ.
Gostaria de saber a respeito dos critérios para escalação, pois se mantiveram a Quinto na Marlene, por quê não ter escalado a Eleonora na Natália ou na Marjorie? Ambas dubladas por ela na Redetv, inclusive, a voz da Letícia Quinto foi desde a época da Redetv em Gata Selvagem.
Numa dublagem mista, eu escalaria algumas trocas -- tipo: Tarsila Amorim ficou horrível na RIVERO, MUITO JOVEM. eU NUMA DUBLAGEM MISTA ESCALARIA OBVIAMENTE A TIA MARLENE. Na Natália eu colocaria a Eleonora, na Marjorie a Élida L'astorina. No Guy, eu escalaria o grande Peterson. E por incrível que pareça, gosto muito mais da Quinto na Marlene do que a Isabella Quadros. E faria outras poucas alterações, de restante, as escalações e as interpretações estão ótimas.. Patrícia Scalvi, que voz maravilhosa.
Mas até que uma Band da vida, poderia comprá-la. Passar com uma dublagem SP é luxo, perto desse lixo de Miami e outras.

A Zap faz teste pra basicamente todos os personagens, e mesmo que tal ator já tenha um dublador fixo, pode ser trocado. A Letícia mesmo não fez a Marlene em Paixão e Poder
filipe Escreveu:Numa dublagem mista, eu escalaria algumas trocas -- tipo: Tarsila Amorim ficou horrível na RIVERO, MUITO JOVEM. eU NUMA DUBLAGEM MISTA ESCALARIA OBVIAMENTE A TIA MARLENE.

O mesmo eu digo com relação a Leila Di Castro nela em Paixão, achei que a voz ficou muito jovem pra ela

filipe Escreveu:E sobre o SBT, estão desesperados. Fizeram enquete para o público escolher a próxima inédita. A maioria está excomungando o canal. Falando até em fechar kkkk. Público das novelas revoltado. Vejam os comentários no face da página Portal SBT. O povo não aceita mais reprise, perderão tempo em insistir no mais do mesmo. E se lançarem jornal, não dou 1 mês para traçar e sair do ar. Emissora feita de incompetentes. Não aprendem com os erros. Insistem neles. E concordo com um colega aí que disse que o SBT só melhora quando o velho sair do comando. Verdade! Ele já chegou no limite, só afundará cada vez mais. Parece que os próprios diretores estão desgostosos. O que levaram mais de 5 anos para consolidar, o dono do baú destruiu em tempo record com essa decisão esdrúxula da reprise de Carrossel. Cada um colhe o que planta. O fracasso era previsto. Não tenho pena e nem vontade de sintonizar no SBT.

Infelizmente, o SBT está indo de mal a pior. Que Pobres Tão Ricos e Carrossel praticamente mataram a audiência das novelas da tarde
Danilo S. Escreveu:Enquanto isso, o PlayPlus da Record em poucos meses já passou de 1 milhão de downloads, e isso com aquela programação que a gente já sabe que não é lá essas coisas.

Maioria é de gente que assiste A Fazenda. Depois que a Nadja foi expulsa teve uma onda de gente cancelando a conta.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
A novela Quando Me Apaixono (Cuando Me Enamoro) está em dublagem. A Fabíola Giordano está dublando a Jessica Coch.

Ah, e o Philippe Maia foi confirmado no Juan Soler há um tempo atrás.
Josue7 Escreveu:A novela Quando Me Apaixono (Cuando Me Enamoro) está em dublagem. A Fabíola Giordano está dublando a Jessica Coch.

Dublagem só se for via Skype, já que a Fabíola tá morando em Miami
Josue7 Escreveu:A novela Quando Me Apaixono (Cuando Me Enamoro) está em dublagem. A Fabíola Giordano está dublando a Jessica Coch.

Boas notícias, agora não tenho medo dela não poder dublar a Bloom mais (2019 vai ter nova temporada de Winx). Só espero que a Iara volte atrás ou entre em acordo e aceite dublar a Tecna mais uma vez.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Thiago. Escreveu:Dublagem só se for via Skype, já que a Fabíola tá morando em Miami

Só porque a Fernanda Baronne dirige usando esse método, não significa que seja uma prática generalizada. Mais fácil ela estar gravando com um diretor ao alcance dela ou estar se auto-dirigindo. Ou até mesmo estar vindo ao Brasil.
Nagato Escreveu:Boas notícias, agora não tenho medo dela não poder dublar a Bloom mais (2019 vai ter nova temporada de Winx). Só espero que a Iara volte atrás ou entre em acordo e aceite dublar a Tecna mais uma vez.

Isso depende do cliente. Alguns permitem, outros não. Não lembra que o cliente de Pokémon não queria permitir que o Lucindo continuasse gravando de Portugal?
E sobre a Iara, por mais que eu goste do trabalho dela como a Tecna, não acho que ela deva aceitar um acordo tão absurdo quanto aquele...
Foi confirmado a Sheila Dorfman na Martha Julia em Cuando Me Enamoro. Amei a Sheila voltando a dublar mexicanas. Foi confirmado pelo consultor de novelas do SBT em um outro fórum
[video]https://youtu.be/Va2eKTehn8c[/video]
Trecho da dubladora Fabíola Giardino na novela turca da Band, "Minha Vida".

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.799 21 minutos atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.408 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.134 2 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.023 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.986 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)