gregoryluis09 Escreveu:Além desses ainda tem High Score Girl pra descobrir pra onde foi.
Eu acredito que esse aí tenha ido pra Vox Mundi, mas é só um palpite por hora.
gregoryluis09 Escreveu:Além desses ainda tem High Score Girl pra descobrir pra onde foi. Eu acredito que esse aí tenha ido pra Vox Mundi, mas é só um palpite por hora.
Made in Abyss Vai entrar no catálogo da Netflix, mas não é um anime original, então acho que não vai ter dublagem.
wesleymelz Escreveu:Made in Abyss Vai entrar no catálogo da Netflix, mas não é um anime original, então acho que não vai ter dublagem. Onde você viu isso? SuperBomber3000 Escreveu:Onde você viu isso?Vi na página Mafe in Abyss Brasil, mas por enquanto só entrou na Netflix japonesa. Outros países deve chegar em breve. wesleymelz Escreveu:Vi na página Mafe in Abyss Brasil, mas por enquanto só entrou na Netflix japonesa. Outros países deve chegar em breve.Acho que não vem pra cá, a licença de Made in Abyss tá com a Sentai por aqui, e ele já está disponível legendado no HIDIVE. wesleymelz Escreveu:Vi na página Mafe in Abyss Brasil, mas por enquanto só entrou na Netflix japonesa. Outros países deve chegar em breve. gregoryluis09 Escreveu:Acho que não vem pra cá, a licença de Made in Abyss tá com a Sentai por aqui, e ele já está disponível legendado no HIDIVE. Eu to é querendo saber agora é pra onde que foi essa suposta dublagem de Ingress. A versão em inglês foi feita pela Bang Zoom e não pela SDI, mas isso não impede que tenha sido feita pela SDI em outros países. To é torcendo pra ter sido a SDI, mas ela ter alugado a Atma em vez da Dubbing Company, já que até onde se sabe, o Danilo Diniz dublou o protagonista. Seria uma boa reviravolta nas dublagens da SDI no nosso país. Ao que tudo indica, Hot Streets também teve dublagem produzida por eles e foi na Atma. Comentem aí o que vocês pensam sobre o caso. E quanto à Made in Abyss eu concordo com o Gregory. Não é porque tá na Netflix do Japão que necessariamente vai vir pra cá.
Black Bluter em breve na Netflix http://anmtv.xpg.com.br/kuroshitsuji-bla...a-netflix/
Por ser da funimation sem suas 1999999999999% de chances de não ter Dublagem, mas talvez tenha. SuperBomber3000 Escreveu:Eu to é querendo saber agora é pra onde que foi essa suposta dublagem de Ingress.Mais um anime pra Atma seria bom, já que os 3 últimos dublados lá são animes comerciais pra brinquedos, além de que se fosse encomendado pela SDI já seria um alívio. Se a SDI começar a usar a Atma, creio que o único estraga prazeres seria a Iyuno, ainda espero eles enviarem algum anime pra Dublavideo. Doki Escreveu:Mais um anime pra Atma seria bom, já que os 3 últimos dublados lá são animes comerciais pra brinquedos, além de que se fosse encomendado pela SDI já seria um alívio. Ainda não há confirmação oficial que a SDI começou a usar a Atma. Parece que sim por causa de Hot Streets e o layout dos créditos. É bom ficar de olho nas próximas produções da Netflix com dublagem produzida pela SDI. Esse vai ser o termômetro por hora. Doki Escreveu:Black Bluter em breve na Netflix http://anmtv.xpg.com.br/kuroshitsuji-bla...a-netflix/ não é mais da Funimation,é da Aniplex.É por ser da Aniplex e nao mais da Funimation que temos os dois Fullmetal Alchemist na Netflix tambem,por exemplo |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 183 | 68.924 |
27-08-2025, 13:01 Última postagem: Bruna' |
|
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.113 | 708.600 |
27-08-2025, 12:54 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Games Dublados | Paseven | 2.534 | 797.157 |
26-08-2025, 20:56 Última postagem: Diego brando |
|
Animes dublados (2025) | Jef | 361 | 39.863 |
26-08-2025, 14:56 Última postagem: DavidDenis |
|
Episódios Censurados Dublados | Danilo Powers | 61 | 46.041 |