Animes dublados em 2018

1916 Replies, 637809 Views

gregoryluis09 Escreveu:Além desses ainda tem High Score Girl pra descobrir pra onde foi.

Eu acredito que esse aí tenha ido pra Vox Mundi, mas é só um palpite por hora.
Made in Abyss Vai entrar no catálogo da Netflix, mas não é um anime original, então acho que não vai ter dublagem.
wesleymelz Escreveu:Made in Abyss Vai entrar no catálogo da Netflix, mas não é um anime original, então acho que não vai ter dublagem.

Onde você viu isso?
SuperBomber3000 Escreveu:Onde você viu isso?
Vi na página Mafe in Abyss Brasil, mas por enquanto só entrou na Netflix japonesa. Outros países deve chegar em breve.
wesleymelz Escreveu:Vi na página Mafe in Abyss Brasil, mas por enquanto só entrou na Netflix japonesa. Outros países deve chegar em breve.
Acho que não vem pra cá, a licença de Made in Abyss tá com a Sentai por aqui, e ele já está disponível legendado no HIDIVE.
wesleymelz Escreveu:Vi na página Mafe in Abyss Brasil, mas por enquanto só entrou na Netflix japonesa. Outros países deve chegar em breve.

gregoryluis09 Escreveu:Acho que não vem pra cá, a licença de Made in Abyss tá com a Sentai por aqui, e ele já está disponível legendado no HIDIVE.

Eu to é querendo saber agora é pra onde que foi essa suposta dublagem de Ingress.

A versão em inglês foi feita pela Bang Zoom e não pela SDI, mas isso não impede que tenha sido feita pela SDI em outros países.

To é torcendo pra ter sido a SDI, mas ela ter alugado a Atma em vez da Dubbing Company, já que até onde se sabe, o Danilo Diniz dublou o protagonista. Seria uma boa reviravolta nas dublagens da SDI no nosso país. Ao que tudo indica, Hot Streets também teve dublagem produzida por eles e foi na Atma.

Comentem aí o que vocês pensam sobre o caso.

E quanto à Made in Abyss eu concordo com o Gregory. Não é porque tá na Netflix do Japão que necessariamente vai vir pra cá.
Black Bluter em breve na Netflix http://anmtv.xpg.com.br/kuroshitsuji-bla...a-netflix/
Por ser da funimation sem suas 1999999999999% de chances de não ter Dublagem, mas talvez tenha.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu to é querendo saber agora é pra onde que foi essa suposta dublagem de Ingress.

A versão em inglês foi feita pela Bang Zoom e não pela SDI, mas isso não impede que tenha sido feita pela SDI em outros países.

To é torcendo pra ter sido a SDI, mas ela ter alugado a Atma em vez da Dubbing Company, já que até onde se sabe, o Danilo Diniz dublou o protagonista. Seria uma boa reviravolta nas dublagens da SDI no nosso país. Ao que tudo indica, Hot Streets também teve dublagem produzida por eles e foi na Atma.

Comentem aí o que vocês pensam sobre o caso.
Mais um anime pra Atma seria bom, já que os 3 últimos dublados lá são animes comerciais pra brinquedos, além de que se fosse encomendado pela SDI já seria um alívio.

Se a SDI começar a usar a Atma, creio que o único estraga prazeres seria a Iyuno, ainda espero eles enviarem algum anime pra Dublavideo.
Doki Escreveu:Mais um anime pra Atma seria bom, já que os 3 últimos dublados lá são animes comerciais pra brinquedos, além de que se fosse encomendado pela SDI já seria um alívio.

Se a SDI começar a usar a Atma, creio que o único estraga prazeres seria a Iyuno, ainda espero eles enviarem algum anime pra Dublavideo.

Ainda não há confirmação oficial que a SDI começou a usar a Atma. Parece que sim por causa de Hot Streets e o layout dos créditos.

É bom ficar de olho nas próximas produções da Netflix com dublagem produzida pela SDI. Esse vai ser o termômetro por hora.
Doki Escreveu:Black Bluter em breve na Netflix http://anmtv.xpg.com.br/kuroshitsuji-bla...a-netflix/
Por ser da funimation sem suas 1999999999999% de chances de não ter Dublagem, mas talvez tenha.

não é mais da Funimation,é da Aniplex.É por ser da Aniplex e nao mais da Funimation que temos os dois Fullmetal Alchemist na Netflix tambem,por exemplo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Animes dublados (2025) Jef 362 40.167 7 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 69.065 11 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 710.270 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 798.418 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.070 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)