Dubladores Sumidos

1870 Replies, 734289 Views

O Fernando Belfiori, alguém sabe o que aconteceu com ele? Ele dublava relativamente bastante em São Paulo entre 2004 e 2008.
Nizo Neto...
SuperBomber3000 Escreveu:O Fernando Belfiori, alguém sabe o que aconteceu com ele? Ele dublava relativamente bastante em São Paulo entre 2004 e 2008.

Ele actualmente mora em Amsterdão.
https://belfioreword.wordpress.com/bio/
Arthur Henrique Escreveu:Nizo Neto...

Agora ele trabalha mais como participante de reality (daqui a pouco botam ele na Fazenda).

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
O Sérgio Cavalcante, que dublou o Ryo Ishizaki em Super Campeões 2002 e algumas outras coisas entre 2003 e 2006. Onde ele anda?
SuperBomber3000 Escreveu:O Sérgio Cavalcante, que dublou o Ryo Ishizaki em Super Campeões 2002 e algumas outras coisas entre 2003 e 2006. Onde ele anda?

Na última vez que ouvi falar dele estava trabalhando no ramo dos comerciais, não sei se continua ativo.
Maldoxx Escreveu:Na última vez que ouvi falar dele estava trabalhando no ramo dos comerciais, não sei se continua ativo.

Entendo. Ele largou dublagem tem vários anos, mas faz sentido trabalhar em outro ramo como esse.
Natália Duarte (May Kanker) se aposentou da dublagem brasileira?
Gente, vi agora uma postagem da Raquel Marinho no Instagram. A Elisa Villon faleceu?
O Murilo Merino anda bem sumido. Ele é da mesma safra de dubladores do Renato Cavalcanti, do Felipe Volpato, Yago Contatori e outros, mas eu não o escuto muito ultimamente.

Bolor Escreveu:Gente, vi agora uma postagem da Raquel Marinho no Instagram. A Elisa Villon faleceu?

Sim, infelizmente faleceu.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.759 1 hora atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.755 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.505 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.627 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.819 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)