Novidade sobre Dublagem

9054 Replies, 3715594 Views

Estreou o Novo Animais Fantásticos e Não Tem o Marco Antônio Costa no Johnny Depp, É a Treva.
A série dinamarquesa Warriors da Netflix estreou recentemente com dublagem feita em Belo Horizonte, mas assinada pela All Dubbing e com tradução do Carlos Freire.
Danilo Powers Escreveu:Estreou o Novo Animais Fantásticos e Não Tem o Marco Antônio Costa no Johnny Depp, É a Treva.

Danilo e suas postagens de 'criança birrenta' rs
Doki Escreveu:Pokémon Detetive Pikachu teve um teaser dublado. O protagonista é o Charles Emmanuel e o Pikachu é Philippe Maia
https://www.instagram.com/p/BqIHHb-n0XQ/

cara não combinou em nada uma voz grave a aparencia 'fofa' do PIkachu mesmo o Ryan sendo 'boneco' dele.
Reinaldo Escreveu:cara não combinou em nada uma voz grave a aparencia 'fofa' do PIkachu mesmo o Ryan sendo 'boneco' dele.

mas esse Pikachu é pra ter uma voz que nao combina com a aparencia fofa.No jogo ele também tem um vozeirao
H4RRY Escreveu:Eu ainda acho MUITO provável que o Pikachu vai ser dublado por um famoso aqui.
Pior q eu tenho q concordar ctg.
Danilo Powers Escreveu:Estreou o Novo Animais Fantásticos e Não Tem o Marco Antônio Costa no Johnny Depp, É a Treva.

Você não ficou sabendo que ele mora no interior de São Paulo agora?
Caixa de Pássaros - Vox Mundi, com a Sheila Dorfman na Sandra Bullock

Isso explica porque ouvi a voz dela em algumas produções da Netflix.
Uma reconstrução do passado.
Reinaldo Escreveu:cara não combinou em nada uma voz grave a aparencia 'fofa' do PIkachu mesmo o Ryan sendo 'boneco' dele.

E nem a do Ryan eu achei, mas fazer oq, é o conceito...

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
As Viúvas foi pra Delart, com direção da Flávia Fontenelle.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.046 19 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.241 1 hora atrás
Última postagem: Vortex
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.270 1 hora atrás
Última postagem: The Starman
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.752 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.507 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.

Usuários navegando neste tópico: MattplusBC, 4 Convidado(s)