Novidades sobre a Crunchyroll

4797 Replies, 1596875 Views

SuperBomber3000 Escreveu:A CR vai adicionar o OVA de Kobayashi amanhã né?
O OVA é o que tá como episódio 14? Creio eu que sim.
sominterre Escreveu:O OVA é o que tá como episódio 14? Creio eu que sim.

esse mesmo.Episodio 13 foi o final,e o 14 foi um extra incluido quando a serie saiu em Blu-Ray.É um artificio comum que costuma ter em animes pra incentivar a compra dos Blu-Rays.Pior que Kill la Kill tem um episodio extra(o 25,que é o epílogo da série),mas nenhum serviço de streaming que tem a série aqui no Brasil(Crunchyroll e Netflix)passa esse episodio e já têm anos isso...
Mas aí é culpa da Aniplex,que é chata com esse tipo de coisa(Gurren Lagann tá na Netflix há anos,mas nao tem a versão do Diretor do episódio 6,cuja versao da TV transformou metade do episodio num recap...),só que alguem devia avisar a Aniplex que aqui nao temos(e nunca teremos,pra ser sincero...)Blu-Rays dessas series pra conferir esse material extra...
Crunchyroll postou um vídeo e uma postagem com os títulos que chegarão dublados em inglês. A maioria já temos dublado pro português, então as chances desses que não temos dublado serem dublados são grandes.
O que mais torço pra anunciarem é o 91 days.
https://m.facebook.com/story.php?story_f...6047074339
http://got.cr/DUBS
Segunda temporada de Bungo Stray Dogs e Free! São adicionados ao bloco Crunchyroll TV
Hoje a Crunchyroll lançou todo o resto de Re:Zero de uma vez só.
O Guilherme Briggs dublou o Betelgeuse.
wesleymelz Escreveu:O Guilherme Briggs dublou o Betelgeuse.
Perfeito. Não sei como não tinha pensando nessa possibilidade
sominterre Escreveu:Perfeito. Não sei como não tinha pensando nessa possibilidade
Desde que assisti o anime em 2016, imaginei o Briggs nele. E o Briggs mandou muito bem, a atuação dele ficou excelente!
Teve um erro no episódio 23, antes da abertura a Ram ficou sem falas, essa parte ficou sem áudio.
wesleymelz Escreveu:Teve um erro no episódio 23, antes da abertura a Ram ficou sem falas, essa parte ficou sem áudio.

isso ja aconteceu em Free e em Black CLover.A Som de Vera Cruz tá preciando ficar mais atenta...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.058 3.718.171 14 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.031 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.876 7 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.998 Hoje, 06:43
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)