Novidades sobre a Crunchyroll

4793 Replies, 1589258 Views

A crunchyroll não disponibilizou o episódio 13 de Re:Zero, alguém sabe se a Rede Brasil exibiu ele?
wesleymelz Escreveu:A crunchyroll não disponibilizou o episódio 13 de Re:Zero, alguém sabe se a Rede Brasil exibiu ele?

nao,reprisando desde o começo...mas as vezes a Crunchyroll atrasa,ja que diferente de Bungo Stray Dogs,aqui nao tem a desculpa de separar por temporadas.
johnny-sasaki Escreveu:nao,reprisando desde o começo...mas as vezes a Crunchyroll atrasa,ja que diferente de Bungo Stray Dogs,aqui nao tem a desculpa de separar por temporadas.

Pior que nos EUA aconteceu uma coisa parecida com Re:Zero. Os últimos 13 episódios demoraram a mais pra serem lançados lá do que os 12 primeiros.
Parece que a Crunchyroll tá dublando mais 3 animes. Provavelmente são os três que a Rede Brasil tá exibindo legendados.
SuperBomber3000 Escreveu:Parece que a Crunchyroll tá dublando mais 3 animes. Provavelmente são os três que a Rede Brasil tá exibindo legendados.

Nunca passei de empolgado pra broxado tão rápido assim..
Espero que não seja aqueles animes, porque de avulso já basta a Netflix
SuperBomber3000 Escreveu:Parece que a Crunchyroll tá dublando mais 3 animes. Provavelmente são os três que a Rede Brasil tá exibindo legendados.

Isso é sinal de que a dublagem dos animes da CR estão dando certo para novas dublagens.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
sominterre Escreveu:Nunca passei de empolgado pra broxado tão rápido assim..
Espero que não seja aqueles animes, porque de avulso já basta a Netflix

Acho que How To Keep a Mumy é o melhor daqueles três, mas ainda assim é bom ver mais animes dublados pela CR.
Mas também tem chances de serem outros animes licenciados pela própria Crunchyroll
Como:

Chain Chronicle
Masamune-Kun no Revenge
Kemono Friends
Minami Kamakura Koukou Joshi Jitensha-bu
Piacevole
Idol Jihen
Renai Boukun
The Reflection
Shonen Ashibe - GO GO!
Isekai Shokudou
Centaur no Nayami
Youkuso Jitsuryoku
Net-Juu no Susume
Urahara
Dies Irae
Kino no Tabi
Citrus
E Junji Ito Colection

Esses dois últimos são desse ano, e os outros do ano passado.
Eu gostei também do How To Keep a Mumy é que o problema, os 3 animes não são o tipo de anime que a galera está acostumado a assistir, mas são muito recomendados, tendo visto a treta do Goblin Slayer.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Doki Escreveu:Acho que How To Keep a Mumy é o melhor daqueles três, mas ainda assim é bom ver mais animes dublados pela CR.
Mas também tem chances de serem outros animes licenciados pela própria Crunchyroll
Como:

Chain Chronicle
Masamune-Kun no Revenge
Kemono Friends
Minami Kamakura Koukou Joshi Jitensha-bu
Piacevole
Idol Jihen
Renai Boukun
The Reflection
Shonen Ashibe - GO GO!
Isekai Shokudou
Centaur no Nayami
Youkuso Jitsuryoku
Net-Juu no Susume
Urahara
Dies Irae
Kino no Tabi
Citrus
E Junji Ito Colection

Esses dois últimos são desse ano, e os outros do ano passado.

Chain Chronicle tem distribuição aqui pela Televix. Imagino esse anime sendo dublado na Lexx em algum momento.

Mas se o licenciamento for da CR, é provável que a dublagem fique a cargo deles e vá pra UniDub ou algum estúdio carioca.
A CR vai adicionar o OVA de Kobayashi amanhã né?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.062 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 305.799 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 573.536 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.048 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.393 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)