O Schubert e o Gonzalez tem quantos anos de carreira pra já estarem dirigindo?
Animes dublados em 2018
1916 Replies, 635119 Views
Thiago. Escreveu:O Schubert e o Gonzalez tem quantos anos de carreira pra já estarem dirigindo? Uns 8 eu acho. Numa entrevista há uns meses os dois diziam ter uns 7 anos de carreira. Pra ser diretor você tem que ter 2 protagonistas no currículo e/ou ter 7 anos de carreira ao todo, não é? SuperBomber3000 Escreveu:Uns 8 eu acho. Numa entrevista há uns meses os dois diziam ter uns 7 anos de carreira. Eu nunca ouvi eles em coisas muito expressivos, acho que um diretor precisa ter muita bagagem. Thiago. Escreveu:Eu nunca ouvi eles em coisas muito expressivos, acho que um diretor precisa ter muita bagagem. tem gente que mal saiu da adolescência e já dirige(o Pedro Alcântara já dirige desde os 19 anos,por exemplo.) johnny-sasaki Escreveu:tem gente que mal saiu da adolescência e já dirige(o Pedro Alcântara já dirige desde os 19 anos,por exemplo.) Com 19 anos de idade o Pedro já tinha 12 anos de carreira. Bem ou mal ele já tinha bastante bagagem nessa época. Sem contar que ele não dirigia sozinho. As primeiras direções dele na Marmac ele dividia com o João Ângelo. Thiago. Escreveu:Eu nunca ouvi eles em coisas muito expressivos, acho que um diretor precisa ter muita bagagem. Concordo. Preferia um diretor mais experiente (como diretor mesmo), mas o jeito é esperar pra ver.
Segundo o ANN, a dublagem francesa de Sirius the Jeager foi pra BTI.
Espero que seja verdade. Sempre imaginei o Anime coma dublagem paulista. Acho o Lucas Almeida uma boa opção pro Yuliy. Doki Escreveu:Segundo o ANN, a dublagem francesa de Sirius the Jeager foi pra BTI. BTI e dublagem paulista, só se for a Centauro. Acho que eles já mandaram alguma coisa pra Vox Mundi, mas em São Paulo a Centauro é o estúdio preferido deles. Em São Paulo eu acho que escalariam o Wilken Mazzei ou o André Sauer pra dublar o protagonista desse anime. Não sei porque, mas é uma impressão minha. Mas caso seja a BTI mesmo eu acho que periga mais é ir pra MG Estúdio mesmo. Aí acho que o Fabrício Vila Verde ou o Alexandre Drummond fariam o Yuliy.
A Band Exibiu Beyblade Burst. A voz do Carlos Magno pareceu um pouco diferente, talvez Redublaram algumas falas.
Doki Escreveu:A Band Exibiu Beyblade Burst. A voz do Carlos Magno pareceu um pouco diferente, talvez Redublaram algumas falas. Acho que não. Não assisti isso hoje, mas no começo de Beyblade Burst o Valt não soava tão estridentemente agudo quanto alguns episódios depois.
A Sato postou algo relacionado a My Hero. talvez seja o mesmo caso de Bungou Stray Dogs, que foi apenas o Filme no cinema.
https://m.facebook.com/SatoCompany/photo...&source=48 |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 183 | 68.802 |
27-08-2025, 13:01 Última postagem: Bruna' |
|
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.113 | 706.685 |
27-08-2025, 12:54 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Games Dublados | Paseven | 2.534 | 795.615 |
26-08-2025, 20:56 Última postagem: Diego brando |
|
Animes dublados (2025) | Jef | 361 | 39.591 |
26-08-2025, 14:56 Última postagem: DavidDenis |
|
Episódios Censurados Dublados | Danilo Powers | 61 | 46.006 |
22-08-2025, 13:46 Última postagem: johnny-sasaki |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)