Animes dublados em 2018

1916 Replies, 636384 Views

Hero Mask - Dia 03/12
Baki - 18/12
Sirius the Jeager - 21/12
Last Hope Parte 2 - 21/12
High Score Girl - 24/12

Detalhe que, aparentemente, a dublagem de Sirius the Jeager é da BTI Studios. Olhei no Anime News Network e a versão francesa tem diretor e tradutores creditados. Eu pesquisei sobre o diretor e sobre os tradutores e a maioria dos projetos em que eles trabalharam pra Netflix foram produzidos pela BTI.

Se for realmente o caso mesmo, aqui no Brasil Sirius the Jeager vai acabar sendo dublado na Centauro ou na MG Estúdio, ao que tudo indica.

To achando também que High Score Girl foi pra Vox Mundi. Mas por enquanto é só um palpite sem muito embasamento.
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-11-2018, 20:01 por SuperBomber3000.)
SuperBomber3000 Escreveu:Hero Mask - Dia 03/12
Baki - 18/12
Sirius the Jeager - 21/12
Last Hope Parte 2 - 21/12
High Score Girl - 24/12

Detalhe que, aparentemente, a dublagem de Sirius the Jeager é da BTI Studios. Olhei no Anime News Network e a versão francesa tem diretor e tradutores creditados. Eu pesquisei sobre o diretor e sobre os tradutores e a maioria dos projetos em que eles trabalharam pra Netflix foram produzidos pela BTI.

Se for realmente o caso mesmo, aqui no Brasil Sirius the Jeager vai acabar sendo dublado na Centauro ou na MG Estúdio, ao que tudo indica.

A série nova da Sabrina e o filme da Sierra Burgess foram dublados na MG... Vamos torcer para que esse anime caia lá também. Os últimos animes dublados no Rio foram os do Crunchy há alguns meses, se não me engano.
Kevinkakaka Escreveu:A série nova da Sabrina e o filme da Sierra Burgess foram dublados na MG... Vamos torcer para que esse anime caia lá também. Os últimos animes dublados no Rio foram os do Crunchy há alguns meses, se não me engano.

Fora os da Crunchyroll, também teve Nanatsu no Taizai temporada 2 e também Kakegurui, lá pra fevereiro.

A dublagem de Kakegurui pecou em mixagem mas acertou em todo o resto. Ficaria animado de ver outro anime sendo dublado na MG.
Mas a outra opção, mais provável nesse cenário, que é a Centauro, também não me desagrada.
SuperBomber3000 Escreveu:Fora os da Crunchyroll, também teve Nanatsu no Taizai temporada 2 e também Kakegurui, lá pra fevereiro.

Nanatsu é continuação... Falei de séries inéditas.
Kevinkakaka Escreveu:Nanatsu é continuação... Falei de séries inéditas.

Então só sobra Kakegurui mesmo.
A página não atualizou na hora, se puderem apagar rs
Hero Mask caiu no Rio com direção do Silvio Gonzales e com ele em algum personagem, o próprio me confirmou e não quis dar mais informações.
Mugen Escreveu:Hero Mask caiu no Rio com direção do Silvio Gonzales e com ele em algum personagem, o próprio me confirmou e não quis dar mais informações.
É na Tecniart então.
Mugen Escreveu:Hero Mask caiu no Rio com direção do Silvio Gonzales e com ele em algum personagem, o próprio me confirmou e não quis dar mais informações.

Então provavelmente foi pra Tecniart, que provavelmente foi terceirizada pela BTI.

Também acaba sendo um destino possível pra Sirius the Jeager, se o que eu falei antes se concretizar. Mas se o Silvio não comentou nada sobre esse então pode ter ido pra MG Estúdio ou pra Centauro mesmo.

De resto ainda falta saber os estúdios que vão dublar Ingress e High Score Girl. High Score Girl aliás, que eu acho que foi pra Vox Mundi, mas é só um palpite sem muito respaldo por enquanto.
Espero q essa da Hero Mask n seja pegadinha de novo...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.890 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 707.958 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 796.702 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.770 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.035 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)