Novidades sobre a Crunchyroll

4796 Replies, 1591816 Views

johnny-sasaki Escreveu:várias adiçoes no elenco de Re Zero:Christiane Monteiro,Elcio Romar,Priscila Amorim,Luiz Carlos Percy,Leonardo Rabelo,e isso so dos que reconheci.Tá ficando com um elenco bem sólido,hein?

Quais personagens eles fazem?
SuperBomber3000 Escreveu:Quais personagens eles fazem?

Priscila Amorim: Crusch

Christiane Monteiro: Felix

Elcio Romar : Wilhelm

Leonardo Rabelo: Aldebaran

Ronaldo Julio: Marcus

Luiz Carlos Percy: Maicrotof
O Julius foi dublado pelo Marcos Souza.
pessoal do ANN é rápido em repassar os dubladores que postei de Black Clover rs
Reinaldo Escreveu:pessoal do ANN é rápido em repassar os dubladores que postei de Black Clover rs

Mas tem alguns nomes que ainda não tão repostados lá, como os da Maíra Goes e da Luisa Palomanes.
tópico de Re-zero ta atualizado até o episódio 12. alem dos que á foram falados a Louise Schachter dubla a a Priscilla, o Arthur Salerno dubla o Lucas, garotinho da vila e tenho impessão que é a Mariana Dondi na Petra mas ainda tenho dúvida com voz de garotinhas

SuperBomber3000 Escreveu:Mas tem alguns nomes que ainda não tão repostados lá, como os da Maíra Goes e da Luisa Palomanes.

foi só impressão mesmo. se fossem 'rápidos' mesmo teriam até colocado o dado de hj mais cedo que postei rs.
A Crunchyroll chegou a adicionar a segunda temporada de Bungou Stray Dogs dublada? Porque eu olhei lá e ainda não tem o episódio 13 disponível, quando já deveria ter.
SuperBomber3000 Escreveu:A Crunchyroll chegou a adicionar a segunda temporada de Bungou Stray Dogs dublada? Porque eu olhei lá e ainda não tem o episódio 13 disponível, quando já deveria ter.
O episódio 13 não foi adicionado mesmo, e a Rede Brasil começou a reprisar do início.
gregoryluis09 Escreveu:O episódio 13 não foi adicionado mesmo, e a Rede Brasil começou a reprisar do início.

Estranho isso, visto que é certeza que dublaram a segunda temporada , já que o primeiro vazamento da dublagem do anime era com a imagem de uma personagem que só aparece na segunda
sominterre Escreveu:Estranho isso, visto que é certeza que dublaram a segunda temporada , já que o primeiro vazamento da dublagem do anime era com a imagem de uma personagem que só aparece na segunda

Em espanhol também confirmaram que já dublaram a segunda temporada.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.947 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.643 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.876 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.275 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.342 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)