Animes dublados em 2018

1916 Replies, 636339 Views

Hades Escreveu:Mas já tava confirmado q iam usar os nomes da dublagem antiga há séculos, n?

Não foi isso que aconteceu no final das contas.
SuperBomber3000 Escreveu:Na dublagem em espanhol de One Piece: Film Gold parece que mantiveram a maioria das vozes da dublagem antiga. Luffy e Zoro lá tiveram duas vozes diferentes e mantiveram as segundas vozes de cada um, mas não deixa de ser parte do elenco original.

Pode ser que caso dublem esse filme aqui, mantenham o elenco da DPN em integridade ou o quanto for possível. É possível que a Toei esteja fazendo com One Piece o mesmo movimento que se passou a fazer com Dragon Ball após o fracasso do Kai, de querer que as vozes originais sejam preservadas ao máximo, ainda que a dublagem de One Piece não desperte tanta nostalgia assim como a de Dragon Ball.

[COLOR="#008080"] também opto pelo elenco da DPN, mas acho que quem merece uma nova voz é a Nami.
Não que a Samira não tenha feito um bom trabalho, só acho que não casa muito bem com ela.[/COLOR]
Kevinkakaka Escreveu:Não foi isso que aconteceu no final das contas.

Exato. Mantiveram os termos japoneses mas no finalzinho a Usagi foi chamada de Serena. Houve inconsistência.

Akuma Escreveu: também opto pelo elenco da DPN, mas acho que quem merece uma nova voz é a Nami.
Não que a Samira não tenha feito um bom trabalho, só acho que não casa muito bem com ela.

Sério que logo a Samira? Na minha opinião ela foi a melhor voz dos personagens do bando do Chapéu de Palha junto com o Rodrigo Andreatto no Usopp.

Por mim manteriam o elenco todo da DPN (ou o quanto fosse possível), mas a Nami seria justamente a última opção de personagem a ter voz trocada numa eventual redublagem ou continuação.
SuperBomber3000 Escreveu:Exato. Mantiveram os termos japoneses mas no finalzinho a Usagi foi chamada de Serena. Houve inconsistência.

Sério que logo a Samira? Na minha opinião ela foi a melhor voz dos personagens do bando do Chapéu de Palha junto com o Rodrigo Andreatto no Usopp.

Por mim manteriam o elenco todo da DPN (ou o quanto fosse possível), mas a Nami seria justamente a última opção de personagem a ter voz trocada numa eventual redublagem ou continuação.

[COLOR="#008080"]em minha opinião, o Marcelo Campos no Zoro casou bem com ele. O Rodrigo no Ussop também cai perfeitamente bem.
Sobre a Samira, não posso discordar que o trabalho dela foi muito bom, mas acho que em uma dublagem atual uma nova voz casaria bem. [/COLOR]
[video=youtube;IwLb2hcWqgk]https://www.youtube.com/watch?v=IwLb2hcWqgk[/video]
Dublagem ta linda. Marcelo Campos com um tom mais adulto no Yugi, mas não ta pesado como o do Yami, dublador fenomenal.
O restante de Fate/Extra Last Encore estreou hoje na Netflix: http://anmtv.xpg.com.br/fate-extra-last-...a-netflix/
One Piece Gold será lançado no Brasil: http://anmtv.xpg.com.br/exclusivo-one-pi...no-brasil/
E pelo que foi dito na matéria, os dubladores antigos de One Piece deverão ser trocados nesse filme.
Pra mim isso só vai intensificar o sofrimento dos fãs de OP, porque eu sinceramente duvido muito que a Toei vá cumprir essa promessa de dublar a série. Sabemos que a Toei é antiquada e tem tara por TV. Na América Latina pode até ter espaço em canais como Azteca 7 do México e o Etc do Chile, mas aqui no Brasil vão encaixar onde?
Se mandarem começar a dublar de antemão, é capaz dos episódios virarem lenda urbana igual o filme da Sailor Moon dublado em 2013.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.884 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 707.827 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 796.620 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.760 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.034 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)