A Carol Crespo que dublou a Lady Gaga em Nasce uma Estrela?
Novidade sobre Dublagem
9049 Replies, 3703737 Views
Olá, pessoal, queria saber o seguinte: a série ''Deu a Louca na História'' (TV Escola), foi novamente dublada em São Paulo nessas novas temporadas inéditas, mas em que estúdio? E se o Samir Murad está fazendo o Rattus também nessa dublagem das novas temporadas que já estão sendo exibidas?
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-10-2018, 12:15 por Alan.)
Thiago. Escreveu:A Carol Crespo que dublou a Lady Gaga em Nasce uma Estrela? Tenho quase certeza disso. Ela e o Duda Espinoza tavam se marcando direto no Instagram em posts sobre esse filme. Kevinkakaka Escreveu:Tenho quase certeza disso. Ela e o Duda Espinoza tavam se marcando direto no Instagram em posts sobre esse filme. Foi dublado na Delart com direção do Garcia Júnior. Achei as escalações no mínimo curiosas Alan Escreveu:Olá, pessoal, queria saber o seguinte: a série ''Deu a Louca na História'' (TV Escola), foi novamente dublada em São Paulo nessas novas temporadas inéditas, mas em que estúdio? E se o Samir Murad está fazendo o Rattus também nessa dublagem paulista? Me lembro desse personagem sendo dublado pelo Figueira Júnior.
A Nova Versão de Halloween Foi Dublada na Delart com Direção do Pádua Moreira
Thiago. Escreveu:Foi dublado na Delart com direção do Garcia Júnior. Achei as escalações no mínimo curiosas Estou achando que se forem perguntar sobre as escalações vão acabar dizendo que queriam vozes mais similares com a original pelo filme ser musical. O que é muito estranho já que a voz da Carol em nada lembra da Lady Gaga, e o Philippe Maia é o próprio Bradley Cooper.
o Marco Antonio Costa parou de dublar? visto que ele se mudou pro Rio Grande do Sul
Arthur Henrique Escreveu:o Marco Antonio Costa parou de dublar? visto que ele se mudou pro Rio Grande do Sul Ele não se mudou para o Sul, se mudou para o interior de São Paulo junto com a Lina Rossana. Mas é perfeitamente possível ambos se deslocarem para a capital esporadicamente, como foi o caso de um trailer dublado na Unidub que conta com ambos no elenco regular.
Quebra-Nozes e os Quatro Reinos estreou é foi dublado na TV Group com direção do Thiago Longo e com a Bianca Alencar na Mackenzie Foy a Maíra Goés na Keira Knightley , Mariângela Cantú na Helen Mirren e o Márcio Simões no Morgan Freeman
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 346.092 |
4 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.700 |
6 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.602 |
9 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.533 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.949 |
Ontem, 16:44 Última postagem: Maria Julia Santana |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)