Animes dublados em 2018

1916 Replies, 636620 Views

só uma dúvida. essa Arta é estudio independente novo, ou desses alugados pelo Macias e outras distribuidoras?
SuperBomber3000 Escreveu:Muitos dos dubladores que trabalham em Campinas possuem talento, só que entre ser dirigido pelo Anibal Munhoz, que é um super veterano, e ser dirigido por - com todo respeito - Renan Alonso ou Amanda Moreira, a diferença deve ser grande mesmo.

Eu não assisti Screechers Wild até hoje, mas to julgando pelo o que você falou.
Concordo, tem vozes ótimas em Campinas, tem duas dubladoras que não tenho ideia do nome em Mysticons com vozes muito potencial, só foram mal dirigidas.
Reinaldo Escreveu:só uma dúvida. essa Arta é estudio independente novo, ou desses alugados pelo Macias e outras distribuidoras?

Acho que é estúdio próprio mesmo.
Reinaldo Escreveu:só uma dúvida. essa Arta é estudio independente novo, ou desses alugados pelo Macias e outras distribuidoras?
Independente, creio eu. Pois já produziram dublagem pro Cartoon, mas ao que parece ao que parece uma distribuidora de animações chinesas São os maiores clientes, já que além de Screechers tem um desenho CGI sobre artes marciais.
Chuto o Lucas Gama, o Bruno Marçal ou o Carloz Magno pra voz do Yuya Sakaki. Isso porque os três pegaram personagens de destaque em Screechers Wild.

O elenco de Screechers Wild aliás é esse aqui:

Citação: Xander - Lucas Gama
Ringo - Carloz Magno
Noah - Bruno Marçal
Stingshift - Charles Dalla
Jayhawk - Fernando Ferraz
DJ Screech - Arthur Machado
Bivouac - André Sauer
Knightvision - Rogério Viggiani
NightWaver - Jessica Cardia
RevAdactyl - Ênio Vivona
Zeta - Caio Freire
V-Bone - Vanderlan Mendes
Smokey - Mario Spatiziani
Ann - Bia Dellamonica
Ronan - Matheus Ferreira
Nitebite - Cassiano Ávila
Spleeve - Marcio Marconato
Sparkbug - Gustavo Martinez
Alex - César Tunas
Nigel - Gilmar Lourenço
Rettle Cat - Pierre Bittencourt
Vlad - Dlaigelles Riba
Tamala - Leticia Francisca
Dr. Odis - Anibal Munhoz
Neil - Roberto Morenno (Roberto Rodrigues)
Gatecreeper - Raul Rosa
T-Wrekker - Mauro Gasperini
Crocshock - Jonathan Guedes

Narrador: Cido Tavares

Estúdio de dublagem: Atma Entretenimento
Direção de dublagem: Anibal Munhoz
Direção musical: Gilberto de Syllos
Música tema: MadHouse

A gente vai escutar essas vozes provavelmente na dublagem do anime.

Uma curiosidade que eu tenho é o que vão fazer com as vozes dos personagens das franquias anteriores que reaparecem nessa série, como o Jack Atlas, a Alexis Rhodes, o Aster Fênix, Lazar e o Crow Hogan. Tomara que esse estúdio consiga chamar Sérgio Corcetti, Samira Fernandes, Márcio Araújo, Fernando Perón e Robson Kumode de novo.
SuperBomber3000 Escreveu:Chuto o Lucas Gama, o Bruno Marçal ou o Carloz Magno pra voz do Yuya Sakaki. Isso porque os três pegaram personagens de destaque em Screechers Wild.

O elenco de Screechers Wild aliás é esse aqui:

A gente vai escutar essas vozes provavelmente na dublagem do anime.
Dentre esses acho que o mais compatível é o Lucas Gama, imagino o Carlos Magno perfeitamente dando um show no Yuma caso Zexal seja a outra série dublada na Atma.
É Atma e não Arta.
@Reinaldo, essa é a página deles: https://pt-br.facebook.com/atmaentretenimento/

Doki Escreveu:Dentre esses acho que o mais compatível é o Lucas Gama, imagino o Carlos Magno perfeitamente dando um show no Yuma caso Zexal seja a outra série dublada na Atma.

A julgar pelo elenco de Screechers Wild, acho que o André Sauer e o Roberto Rodrigues ainda seriam opções possíveis. Mas quem sabe no fim não seja nenhum desses.
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-10-2018, 22:11 por SuperBomber3000.)
Não lembro qual user fez um elenco pra Yugioh ARC-V tempos atrás, acho que foi o Hades. Provavelmente essa dublagem vai sair bem diferente do que ele havia previsto.

Mas, eu to otimista, mesmo assim.

A propósito, eu postei no Dublapédia o tópico do primeiro filme de Patlabor. Aprovem lá por favor moderação.
SuperBomber3000 Escreveu:Não lembro qual user fez um elenco pra Yugioh ARC-V tempos atrás, acho que foi o Hades. Provavelmente essa dublagem vai sair bem diferente do que ele havia previsto.

Mas, eu to otimista, mesmo assim.
Eu to ancioso, pois o ADM da Ryuu Fansub deixou claro que pediram vozes "boas" (com isso provavelmente ele quis dizer Vozes de peso.)
Quem tá P da vida mesmo é o Dark Leon.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.916 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 708.450 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 797.049 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.840 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.041 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)