só uma dúvida. essa Arta é estudio independente novo, ou desses alugados pelo Macias e outras distribuidoras?
Animes dublados em 2018
1916 Replies, 635981 Views
SuperBomber3000 Escreveu:Muitos dos dubladores que trabalham em Campinas possuem talento, só que entre ser dirigido pelo Anibal Munhoz, que é um super veterano, e ser dirigido por - com todo respeito - Renan Alonso ou Amanda Moreira, a diferença deve ser grande mesmo.Concordo, tem vozes ótimas em Campinas, tem duas dubladoras que não tenho ideia do nome em Mysticons com vozes muito potencial, só foram mal dirigidas. Reinaldo Escreveu:só uma dúvida. essa Arta é estudio independente novo, ou desses alugados pelo Macias e outras distribuidoras? Acho que é estúdio próprio mesmo. Reinaldo Escreveu:só uma dúvida. essa Arta é estudio independente novo, ou desses alugados pelo Macias e outras distribuidoras?Independente, creio eu. Pois já produziram dublagem pro Cartoon, mas ao que parece ao que parece uma distribuidora de animações chinesas São os maiores clientes, já que além de Screechers tem um desenho CGI sobre artes marciais.
Chuto o Lucas Gama, o Bruno Marçal ou o Carloz Magno pra voz do Yuya Sakaki. Isso porque os três pegaram personagens de destaque em Screechers Wild.
O elenco de Screechers Wild aliás é esse aqui: Citação: Xander - Lucas Gama A gente vai escutar essas vozes provavelmente na dublagem do anime. Uma curiosidade que eu tenho é o que vão fazer com as vozes dos personagens das franquias anteriores que reaparecem nessa série, como o Jack Atlas, a Alexis Rhodes, o Aster Fênix, Lazar e o Crow Hogan. Tomara que esse estúdio consiga chamar Sérgio Corcetti, Samira Fernandes, Márcio Araújo, Fernando Perón e Robson Kumode de novo. SuperBomber3000 Escreveu:Chuto o Lucas Gama, o Bruno Marçal ou o Carloz Magno pra voz do Yuya Sakaki. Isso porque os três pegaram personagens de destaque em Screechers Wild.Dentre esses acho que o mais compatível é o Lucas Gama, imagino o Carlos Magno perfeitamente dando um show no Yuma caso Zexal seja a outra série dublada na Atma. Reinaldo Escreveu:só uma dúvida. essa Arta é estudio independente novo, ou desses alugados pelo Macias e outras distribuidoras?É Atma e não Arta.
@Reinaldo, essa é a página deles: https://pt-br.facebook.com/atmaentretenimento/
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-10-2018, 22:11 por SuperBomber3000.)
Doki Escreveu:Dentre esses acho que o mais compatível é o Lucas Gama, imagino o Carlos Magno perfeitamente dando um show no Yuma caso Zexal seja a outra série dublada na Atma. A julgar pelo elenco de Screechers Wild, acho que o André Sauer e o Roberto Rodrigues ainda seriam opções possíveis. Mas quem sabe no fim não seja nenhum desses.
Não lembro qual user fez um elenco pra Yugioh ARC-V tempos atrás, acho que foi o Hades. Provavelmente essa dublagem vai sair bem diferente do que ele havia previsto.
Mas, eu to otimista, mesmo assim. A propósito, eu postei no Dublapédia o tópico do primeiro filme de Patlabor. Aprovem lá por favor moderação. SuperBomber3000 Escreveu:Não lembro qual user fez um elenco pra Yugioh ARC-V tempos atrás, acho que foi o Hades. Provavelmente essa dublagem vai sair bem diferente do que ele havia previsto.Eu to ancioso, pois o ADM da Ryuu Fansub deixou claro que pediram vozes "boas" (com isso provavelmente ele quis dizer Vozes de peso.) Quem tá P da vida mesmo é o Dark Leon. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 183 | 68.850 |
27-08-2025, 13:01 Última postagem: Bruna' |
|
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.113 | 707.376 |
27-08-2025, 12:54 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Games Dublados | Paseven | 2.534 | 796.313 |
26-08-2025, 20:56 Última postagem: Diego brando |
|
Animes dublados (2025) | Jef | 361 | 39.694 |
26-08-2025, 14:56 Última postagem: DavidDenis |
|
Episódios Censurados Dublados | Danilo Powers | 61 | 46.028 |
22-08-2025, 13:46 Última postagem: johnny-sasaki |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)