Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1804567 Views
Tópico fechado 

Ontem a Kate Kelly falou em uma live no Instagram que vai vim Um Refúgio Para o Amor no SBT, depois de A Que Não Podia Amar. Espero que venha mesmo, né?? O SBT é uma caixinha de surpresas
Quem colocaram no lugar da Maria Helena Pader? Pra vocês notarem que a Nádia Carvalho está realmente afastada. Não dublou nem uma das duas bonecas dela. Mas... aturar a Magnani na Rebeka, não dá. Adoro-a , mas não rolou. Ao menos se fizesse uma voz mais grossa como fez na Felicia Mercado. Outra coisa... estou perplexo com o Duio. Aí tem algo estranho. Sacanagem com o José Leonardo. Pegando asco do SBT.
Vocês viram o fracasso das novelas da tarde? Acho que procuraram né?
Foi a Beatriz Loureiro que substituiu a Maria Helena
A dublagem da novela turca Minha Vida tem uma dublagem bem estranha é miamense e paulista eu achei a dublagem
filipe Escreveu:Quem colocaram no lugar da Maria Helena Pader? Pra vocês notarem que a Nádia Carvalho está realmente afastada. Não dublou nem uma das duas bonecas dela. Mas... aturar a Magnani na Rebeka, não dá. Adoro-a , mas não rolou. Ao menos se fizesse uma voz mais grossa como fez na Felicia Mercado. Outra coisa... estou perplexo com o Duio. Aí tem algo estranho. Sacanagem com o José Leonardo. Pegando asco do SBT.
Vocês viram o fracasso das novelas da tarde? Acho que procuraram né?

Sobre a Nádia Carvalho, o Márcio Seixas mandou uma mensagem pra ela na entrevista ao The Noite ano passado, ela estava com problemas de saúde, não sei como está agora. Agora, sobre o Duio, eu gostei dele no Robles em Amanhã é Para Sempre. Lógico que teria sido melhor terem chamado o José Leonardo em LQNPA, né?? Mas o Duio não fica ruim nele não
A Nádia acho que já tá melhor, ela dublou Os Incríveis 2
Mtcs Escreveu:Sobre a Nádia Carvalho, o Márcio Seixas mandou uma mensagem pra ela na entrevista ao The Noite ano passado, ela estava com problemas de saúde, não sei como está agora. Agora, sobre o Duio, eu gostei dele no Robles em Amanhã é Para Sempre. Lógico que teria sido melhor terem chamado o José Leonardo em LQNPA, né?? Mas o Duio não fica ruim nele não
Pois é, a Nádia estava com um problema sério no joelho, estava aguardando operação. Fico feliz em saber que ela dublou Os Incríveis II, sinal de que futuramente poderá dublar outras novelas. Concordo, o Duio é próximo do timbre do José Leonardo, porém, digo por ética, o JL sempre dublou o Robles. A não ser que o chamem e coloquem ele para dublar um novo boneco.
Thiago. Escreveu:Foi a Beatriz Loureiro que substituiu a Maria Helena
Que legal... gosto muito da voz dela. Pena que não é frequente nas dublagens. Para a Pader ter abandonado, algo sério deve ter ocorrido.
Em Que Pobres Tão Ricos, a Silvia Goiabeira dublou uma enfermeira do hospital em que a Lupita (Zuria Vega) tava. Há muito tempo eu não escutava a voz da Silvia nas tramas mexicanas.
A partir de segunda vamos ficar sem novela inédita no SBT. E ainda tem a Zap que parou de dublar mexicanas. Tempos difíceis

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 55 6.358 44 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.620 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.706 6 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.361 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.557 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)