Ontem a Kate Kelly falou em uma live no Instagram que vai vim Um Refúgio Para o Amor no SBT, depois de A Que Não Podia Amar. Espero que venha mesmo, né?? O SBT é uma caixinha de surpresas
Quem colocaram no lugar da Maria Helena Pader? Pra vocês notarem que a Nádia Carvalho está realmente afastada. Não dublou nem uma das duas bonecas dela. Mas... aturar a Magnani na Rebeka, não dá. Adoro-a , mas não rolou. Ao menos se fizesse uma voz mais grossa como fez na Felicia Mercado. Outra coisa... estou perplexo com o Duio. Aí tem algo estranho. Sacanagem com o José Leonardo. Pegando asco do SBT.
Vocês viram o fracasso das novelas da tarde? Acho que procuraram né?
Foi a Beatriz Loureiro que substituiu a Maria Helena
A dublagem da novela turca Minha Vida tem uma dublagem bem estranha é miamense e paulista eu achei a dublagem
A Nádia acho que já tá melhor, ela dublou Os Incríveis 2
Em Que Pobres Tão Ricos, a Silvia Goiabeira dublou uma enfermeira do hospital em que a Lupita (Zuria Vega) tava. Há muito tempo eu não escutava a voz da Silvia nas tramas mexicanas.
A partir de segunda vamos ficar sem novela inédita no SBT. E ainda tem a Zap que parou de dublar mexicanas. Tempos difíceis