Animes dublados em 2018

1916 Replies, 636870 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Já foi dublado. Estreou há poucos dias nos cinemas. E já tem até tópico no Dublapédia postado pelo @johnny-sasaki .
Tô bem por fora pelo visto kk
Elenco completo do filme do Yugioh
https://www.jbox.com.br/2018/10/17/exclu...ataformas/
Glória Deus, obrigado pai! E descobrimos qual foi o anime dublado pela Melissa Garcia. Shadi e o Duke foram pra 3° voz na franquia, mas dos males esse foi o menor. Que maravilhoso terem conseguido manter o elenco 99% perfeito. Vai ser engraçado o Marco Aurélio Campos no vilão do filme sendo que ele foi o Yugi no filme anterior.
sominterre Escreveu:Elenco completo do filme do Yugioh
https://www.jbox.com.br/2018/10/17/exclu...ataformas/

Pelo visto era de Yugioh que a Melissa Garcia tinha falado mesmo.

E eu fico feliz de terem conseguido trazer o Mauro Eduardo e o Rodrigo Andreatto de volta pra dublar Kaiba e Joey. Não achei que eles fossem dublar na Clone, mas em compensação, algumas vozes como o Duke Devlin, o Shadi e o avô do Yugi foram trocados.
Será que a Clone pelo menos tentou chamar o Alex Wendel? Se tivessem chamado talvez ele dublasse o personagem de novo. Em todo caso não é ruim ter o Lucindo de volta.
Existe alguma razão pro Mauro Eduardo estar sumido na dublagem? Eu praticamente só já ouvi ele em produções antigas
sominterre Escreveu:Existe alguma razão pro Mauro Eduardo estar sumido na dublagem? Eu praticamente só já ouvi ele em produções antigas

Ele dirige na Centauro. Acho que isso deve ocupar bastante o tempo dele.
Eu postei um tópico pro filme do Yugioh no Dublapédia ontem. Aprovem lá moderação;.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu postei um tópico pro filme do Yugioh no Dublapédia ontem. Aprovem lá moderação;.

Falando em yu-gi-oh, acho que poderíamos dar uma formatada no tópico dele, acho um pouco bagunçado.
Mugen Escreveu:Falando em yu-gi-oh, acho que poderíamos dar uma formatada no tópico dele, acho um pouco bagunçado.

É uma boa. Vários tópicos aliás tão precisando de um tapa nesse sentido.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.954 35 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 708.781 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 797.329 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.891 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.043 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)