Titãs em dublagem na MG

22 Replies, 14812 Views

E então pessoal, Criei esse tópico para discutirmos sobre a dublagem da série Live-Action de Titãs, que segundo o ANMTV, está em processo de dublagem na MG Estúdios

[FONT=&quot]Titãs, série exclusiva do serviço de streaming DC Universe e que deverá chegar ao Brasil em algum momento deste ano através da Netflix, já está em fase de dublagem por aqui. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo ANMTV, o processo de dublagem está sendo acontecendo no Rio de Janeiro pela MG Estudios, sob a direção de Felipe Drummond.[/FONT]
[FONT=&quot]Em relação a escalação do elenco, as vozes estão sendo escolhidas de acordo com os atores, o que pode indicar que não devem ser as mesmas da série animada. Demais informações permanecem sob sigilo.[/FONT]
[FONT=&quot]A primeira temporada de Titãs estreou no último dia 12 de outubro nos Estados Unidos e contará com 13 episódios. A estreia na Netflix no Brasil e em outras partes do mundo acontecerá posteriormente, em data a ser revelada.

Fonte: ANMTV
[/FONT]
(Foi duplicata...)

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-10-2018, 17:55 por Nagato.)
Akuma Escreveu:Em relação a escalação do elenco, as vozes estão sendo escolhidas de acordo com os atores, o que pode indicar que não devem ser as mesmas da série animada. Demais informações permanecem sob sigilo.

Justo! Ia ficar muito estranho ouvir a Mariana Torres dublando aquela garotinha que faz a Ravena, e o ator do Robin também tem uma voz mais grave que a do Manolo Rey. Já os outros 2 combinam com a Luisa e com o Charles, mas não sei vão manter.

No caso do ator do Mutano, o Charles já tinha dublado o ator em Supah Ninjas, então creio que vão manter.

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Nagato Escreveu:Justo! Ia ficar muito estranho ouvir a Mariana Torres dublando aquela garotinha que faz a Ravena, e o ator do Robin também tem uma voz mais grave que a do Manolo Rey. Já os outros 2 combinam com a Luisa e com o Charles, mas não sei vão manter.

No caso do ator do Mutano, o Charles já tinha dublado o ator em Supah Ninjas, então creio que vão manter.
​Siiiim! Meu medo mesmo é com a Estelar, pois pelo o que vi nos comentários a Guilene Conte dublou a Atriz na maioria das vezes, mas não acho que ficaria muito bom, ela tá saturadissima na DC.
Ainda bem que a direção não é do Mario Jorge
Só de não escalarem a Carol Kapfer na Ravena ou na Estelar, já é vantagem rsrsrs

Eu colocaria a Bruna Laynes na Ravena e a voz do Alexandre Drummond ficaria legal pro Robin, só não sei se isso atrapalharia quanto a ele já dublar o Flash e um possível futuro crossover.
Pra Estelar e pro Mutano eu manteria as vozes das animações, apesar de eu achar que a voz da Luisa não combina muito com a atriz.
Se é MG então nem espero muita coisa. Acho que tem até um pouco de chance de ser o Felipe Drummond no Mutano, já que ele dublou em justiça jovem
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Só de não escalarem a Carol Kapfer na Ravena ou na Estelar, já é vantagem rsrsrs

Eu colocaria a Bruna Laynes na Ravena e a voz do Alexandre Drummond ficaria legal pro Robin, só não sei se isso atrapalharia quanto a ele já dublar o Flash e um possível futuro crossover.
Pra Estelar e pro Mutano eu manteria as vozes das animações, apesar de eu achar que a voz da Luisa não combina muito com a atriz.
O Sérgio Cantú já dublou o ator do Robin em algumas produções, pode ser que mantenham e eu acharia legal. Já pra Ravena podia ser uma outra voz menos manjada.

Akuma Escreveu:​Siiiim! Meu medo mesmo é com a Estelar, pois pelo o que vi nos comentários a Guilene Conte dublou a Atriz na maioria das vezes, mas não acho que ficaria muito bom, ela tá saturadissima na DC.

Eu acho que não fariam isso, ainda mais porque o foco é eles jovens, e a voz da Guilene não combina nem um pouco.

Akuma Escreveu:E então pessoal, Criei esse tópico para discutirmos sobre a dublagem da série Live-Action de Titãs, que segundo o ANMTV, está em processo de dublagem na MG Estúdios

[FONT=&quot]Titãs, série exclusiva do serviço de streaming DC Universe e que deverá chegar ao Brasil em algum momento deste ano através da Netflix, já está em fase de dublagem por aqui. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo ANMTV, o processo de dublagem está sendo acontecendo no Rio de Janeiro pela MG Estudios, sob a direção de Felipe Drummond.[/FONT]
[FONT=&quot]Em relação a escalação do elenco, as vozes estão sendo escolhidas de acordo com os atores, o que pode indicar que não devem ser as mesmas da série animada. Demais informações permanecem sob sigilo.[/FONT]
[FONT=&quot]A primeira temporada de Titãs estreou no último dia 12 de outubro nos Estados Unidos e contará com 13 episódios. A estreia na Netflix no Brasil e em outras partes do mundo acontecerá posteriormente, em data a ser revelada.

Fonte: ANMTV
[/FONT]

Se escalarem o Charles no Mutano e o Cantú no Dick, já vai ser uma vitória!
Saiu trailer dublado: https://youtu.be/HGWr2XP-GcI
Luisa Palomanes na Estelar, Ana Elena na Ravena e Charles no Mutano.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.257 8 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.932 8 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.195 10 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.673 10 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.494 11 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)