Baki foi dublado pela SDI Media na Alemanha.
Animes dublados em 2018
1916 Replies, 636480 Views
Marcelo Campos disse "fiz agora um filme do Yugioh" (nos 9 minutos), nessa entrevista postada hoje. Muito provável se trata do The Dark Side of Dimension, que saiu ano passado.
https://m.youtube.com/watch?v=ZH11xsabgb...e=youtu.be sominterre Escreveu:Marcelo Campos disse "fiz agora um filme do Yugioh" (nos 9 minutos), nessa entrevista postada hoje. Muito provável se trata do The Dark Side of Dimension, que saiu ano passado. Ai meu Deus eu to passando mal, Yu-gi-oh é minha vida e ter esse filme dublado é o que eu mais preciso, que se lasque a dublagem de Code Geass! Tomara que seja liberado logo essa dublagem. E que tenha o Mauro Eduardo, Wendel Bezerra, Vagner Fagundes, Samira Fernandes, Tiago Longo, Rodrigo Andreatto, Figueira Jr no Shadi e quem sabe até o Alex Wendel no Bakura! Mugen Escreveu:Ai meu Deus eu to passando mal, Yu-gi-oh é minha vida e ter esse filme dublado é o que eu mais preciso, que se lasque a dublagem de Code Geass! Tomara que seja liberado logo essa dublagem. E que tenha o Mauro Eduardo, Wendel Bezerra, Vagner Fagundes, Samira Fernandes, Tiago Longo, Rodrigo Andreatto, Figueira Jr no Shadi e quem sabe até o Alex Wendel no Bakura! O Alex Wendel disse que fosse chamado aceitaria fazer. Mas há uma possibilidade de terem chamado o Fábio Lucindo também. Se essa dublagem tiver ido pra Centauro com direção do Mauro Eduardo a vida ficaria bem mais fácil, mas a gente não sabe pra onde foi. Tomara que dublem One Piece Film Gold aqui também, e de preferência na Unidub.
Vendo esse vídeo ele praticamente confirmou que Yu-Gi-Oh! The Dark Sides of Dimension foi dublado aqui. Muito bom.
SuperBomber3000 Escreveu:Vendo esse vídeo ele praticamente confirmou que Yu-Gi-Oh! The Dark Sides of Dimension foi dublado aqui. Muito bom. Me veio agora a lembrança da Melissa Garcia falando que ia dublar um anime que não dublava a mais de de 15 anos. Pode muito bem ser o yu-gi-oh. Sakura ainda não ta confirmado aqui, diferente de yu-gi-oh. Mugen Escreveu:Me veio agora a lembrança da Melissa Garcia falando que ia dublar um anime que não dublava a mais de de 15 anos. Pode muito bem ser o yu-gi-oh. Sakura ainda não ta confirmado aqui, diferente de yu-gi-oh. Quem sabe.
Resta saber quem trouxe o filme do Yugi pro Brasil. Se é a própria Konami que tá dublando ou se é a KEM Media, que licenciou o filme na América Latina.
Isso também faria a gente saber qual é o estúdio. Acho que foi a UniDub ou a Centauro, pra terem conseguido o Marcelo pra fazer. Nos dois estúdios acho que a gente tem o elenco original quase inteiro voltando. SuperBomber3000 Escreveu:Resta saber quem trouxe o filme do Yugi pro Brasil. Se é a própria Konami que tá dublando ou se é a KEM Media, que licenciou o filme na América Latina. Também não descarto IDF, já que ele dublou Bleach e FMA por lá. E também a Vox por conta de Shiki Oriori e Sword Gai. Doki Escreveu:Também não descarto IDF, já que ele dublou Bleach e FMA por lá. E também a Vox por conta de Shiki Oriori e Sword Gai. Pode ser também. De qualquer forma, essa é uma dublagem que eu to ansioso pra conferir. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 183 | 68.902 |
27-08-2025, 13:01 Última postagem: Bruna' |
|
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.113 | 708.162 |
27-08-2025, 12:54 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Games Dublados | Paseven | 2.534 | 796.868 |
26-08-2025, 20:56 Última postagem: Diego brando |
|
Animes dublados (2025) | Jef | 361 | 39.801 |
26-08-2025, 14:56 Última postagem: DavidDenis |
|
Episódios Censurados Dublados | Danilo Powers | 61 | 46.038 |
22-08-2025, 13:46 Última postagem: johnny-sasaki |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)