Animes dublados em 2018

1916 Replies, 636850 Views

Baki foi dublado pela SDI Media na Alemanha.
Marcelo Campos disse "fiz agora um filme do Yugioh" (nos 9 minutos), nessa entrevista postada hoje. Muito provável se trata do The Dark Side of Dimension, que saiu ano passado.
https://m.youtube.com/watch?v=ZH11xsabgb...e=youtu.be
sominterre Escreveu:Marcelo Campos disse "fiz agora um filme do Yugioh" (nos 9 minutos), nessa entrevista postada hoje. Muito provável se trata do The Dark Side of Dimension, que saiu ano passado.
https://m.youtube.com/watch?v=ZH11xsabgb...e=youtu.be

Ai meu Deus eu to passando mal, Yu-gi-oh é minha vida e ter esse filme dublado é o que eu mais preciso, que se lasque a dublagem de Code Geass! Tomara que seja liberado logo essa dublagem. E que tenha o Mauro Eduardo, Wendel Bezerra, Vagner Fagundes, Samira Fernandes, Tiago Longo, Rodrigo Andreatto, Figueira Jr no Shadi e quem sabe até o Alex Wendel no Bakura!
Mugen Escreveu:Ai meu Deus eu to passando mal, Yu-gi-oh é minha vida e ter esse filme dublado é o que eu mais preciso, que se lasque a dublagem de Code Geass! Tomara que seja liberado logo essa dublagem. E que tenha o Mauro Eduardo, Wendel Bezerra, Vagner Fagundes, Samira Fernandes, Tiago Longo, Rodrigo Andreatto, Figueira Jr no Shadi e quem sabe até o Alex Wendel no Bakura!

O Alex Wendel disse que fosse chamado aceitaria fazer. Mas há uma possibilidade de terem chamado o Fábio Lucindo também.

Se essa dublagem tiver ido pra Centauro com direção do Mauro Eduardo a vida ficaria bem mais fácil, mas a gente não sabe pra onde foi.

Tomara que dublem One Piece Film Gold aqui também, e de preferência na Unidub.
Vendo esse vídeo ele praticamente confirmou que Yu-Gi-Oh! The Dark Sides of Dimension foi dublado aqui. Muito bom.
SuperBomber3000 Escreveu:Vendo esse vídeo ele praticamente confirmou que Yu-Gi-Oh! The Dark Sides of Dimension foi dublado aqui. Muito bom.

Me veio agora a lembrança da Melissa Garcia falando que ia dublar um anime que não dublava a mais de de 15 anos. Pode muito bem ser o yu-gi-oh. Sakura ainda não ta confirmado aqui, diferente de yu-gi-oh.
Mugen Escreveu:Me veio agora a lembrança da Melissa Garcia falando que ia dublar um anime que não dublava a mais de de 15 anos. Pode muito bem ser o yu-gi-oh. Sakura ainda não ta confirmado aqui, diferente de yu-gi-oh.

Quem sabe.
Resta saber quem trouxe o filme do Yugi pro Brasil. Se é a própria Konami que tá dublando ou se é a KEM Media, que licenciou o filme na América Latina.
Isso também faria a gente saber qual é o estúdio. Acho que foi a UniDub ou a Centauro, pra terem conseguido o Marcelo pra fazer. Nos dois estúdios acho que a gente tem o elenco original quase inteiro voltando.
SuperBomber3000 Escreveu:Resta saber quem trouxe o filme do Yugi pro Brasil. Se é a própria Konami que tá dublando ou se é a KEM Media, que licenciou o filme na América Latina.
Isso também faria a gente saber qual é o estúdio. Acho que foi a UniDub ou a Centauro, pra terem conseguido o Marcelo pra fazer. Nos dois estúdios acho que a gente tem o elenco original quase inteiro voltando.

Também não descarto IDF, já que ele dublou Bleach e FMA por lá. E também a Vox por conta de Shiki Oriori e Sword Gai.
Doki Escreveu:Também não descarto IDF, já que ele dublou Bleach e FMA por lá. E também a Vox por conta de Shiki Oriori e Sword Gai.

Pode ser também. De qualquer forma, essa é uma dublagem que eu to ansioso pra conferir.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.952 34 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 708.780 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 797.325 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.891 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.043 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)