Dublagem do revival de Rugrats

46 Replies, 33693 Views

Em julho deste ano, a Nickelodeon anunciou o revival de Rugrats com a volta dos criadores do desenho como produtores e ainda, anunciaram um filme live-action e CGI

Em minhas expectativas, nos EUA, vão manter os dubladores originais do desenho, já que infelizmente, os dubladores do Stu e do Lou Pickles da versão original, Jack Riley e Joe Alaskey faleceram, e como a Christine Cavanaugh faleceu no final de 2014, possívelmente a Nancy Cartwright (a dubladora do Bart Simpson nos EUA), voltaria dublar o Chuckie, que substituiu a Christine, que já a Christine logo após ter se aposentado da dublagem em 2001, exatamente nos últimos episódios da série original e em Rugrats Crescidos

No Brasil, tenho dúvidas se parte dos dubladores brasileiros irão voltar á dublar os personagens do revival do desenho, mas uma parte deles já se aposentou ou faleceu, e poderão ser trocados e já poderia ser dublado na UniDub

Mas ainda como o revival de Rugrats ainda não teve novas informações, vamos esperar para o ano que vem

Quais são suas opiniões?
Espero os dubladores originais
Maria Julia Santana Escreveu:Em julho deste ano, a Nickelodeon anunciou o revival de Rugrats com a volta dos criadores do desenho como produtores e ainda, anunciaram um filme live-action e CGI

Em minhas expectativas, nos EUA, vão manter os dubladores originais do desenho, já que infelizmente, os dubladores do Stu e do Lou Pickles da versão original, Jack Riley e Joe Alaskey faleceram, e como a Christine Cavanaugh faleceu no final de 2014, possívelmente a Nancy Cartwright (a dubladora do Bart Simpson nos EUA), voltaria dublar o Chuckie, que substituiu a Christine, que já a Christine logo após ter se aposentado da dublagem em 2001, exatamente nos últimos episódios da série original e em Rugrats Crescidos

No Brasil, tenho dúvidas se parte dos dubladores brasileiros irão voltar á dublar os personagens do revival do desenho, mas uma parte deles já se aposentou ou faleceu, e poderão ser trocados e já poderia ser dublado na UniDub

Mas ainda como o revival de Rugrats ainda não teve novas informações, vamos esperar para o ano que vem

Quais são suas opiniões?

Vários dos dubladores originais de Rugrats no Brasil continuam ativos até hoje. A grande maioria na verdade. Deve ter um ou outro, provavelmente de algum pai ou mãe das crianças que se aposentou ou faleceu, mas no geral todos estão ativos sim. E se for pra UniDub é certo que vão tentar correr atrás de todo mundo.

De todos os desenhos clássicos da Nickelodeon, o que mais tem chances de ter várias baixas caso tenha reboot ou continuação é Rocko. O resto dá pra manter a maioria das vozes pelo menos.
SuperBomber3000 Escreveu:Vários dos dubladores originais de Rugrats no Brasil continuam ativos até hoje. A grande maioria na verdade. Deve ter um ou outro, provavelmente de algum pai ou mãe das crianças que se aposentou ou faleceu, mas no geral todos estão ativos sim. E se for pra UniDub é certo que vão tentar correr atrás de todo mundo.

De todos os desenhos clássicos da Nickelodeon, o que mais tem chances de ter várias baixas caso tenha reboot ou continuação é Rocko. O resto dá pra manter a maioria das vozes pelo menos.

Pelo menos, tá tudo bem se a grande maioria voltar para os papéis dos personagens do desenho

O que mais me preocupa no filme Static Cling de A Vida Moderna de Rocko que ainda vai lançar em neste ano, é a dublagem brasileira, se ainda não acharam um substituto para substituir o falecido Ary Fernandes, que dublava o Rocko, ano passado, Carlos Iñigo, o dublador do Rocko na América Latina faleceu, o mesmo ocorreu com a dubladora da Bev Cabeção na América Latina, Guadalupe Noel faleceu anos atrás, na minha opinião deveriam chamar o Mauro Eduardo para dublar o Rocko em neste filme televisivo, eu sei ele não poderia ou poderia aproximar da voz do Ary
Maria Julia Santana Escreveu:Pelo menos, tá tudo bem se a grande maioria voltar para os papéis dos personagens do desenho

O que mais me preocupa no filme Static Cling de A Vida Moderna de Rocko que ainda vai lançar em neste ano, é a dublagem brasileira, se ainda não acharam um substituto para substituir o falecido Ary Fernandes, que dublava o Rocko, ano passado, Carlos Iñigo, o dublador do Rocko na América Latina faleceu, o mesmo ocorreu com a dubladora da Bev Cabeção na América Latina, Guadalupe Noel faleceu anos atrás, na minha opinião deveriam chamar o Mauro Eduardo para dublar o Rocko em neste filme televisivo, eu sei ele não poderia ou poderia aproximar da voz do Ary

Acho que o Diego Lima ia ser um bom Rocko. Ele sabe fazer uma voz caricata relativamente próxima da que o Ary Fernandes fazia. Mas o Mauro ia ser interessante também.
Mas claro, o Rocko não é o único personagem cujo dublador morreu. Infelizmente, é o desenho com mais baixas da dublagem brasileria.
Se fosse pra Unidub, deveriam manter os dubladores dos pais e a Úrsula no Chuckie.
SuperBomber3000 Escreveu:Acho que o Diego Lima ia ser um bom Rocko. Ele sabe fazer uma voz caricata relativamente próxima da que o Ary Fernandes fazia. Mas o Mauro ia ser interessante também.
Mas claro, o Rocko não é o único personagem cujo dublador morreu. Infelizmente, é o desenho com mais baixas da dublagem brasileria.

Uma pena que A Vida Moderna de Rocko é o desenho com mais baixas na dublagem brasileira, imagine, caso a Viacom querer trocar os dubladores paulistas pelos cariocas? Lembrando, o Bruno Rocha é dublador carioca desde 2004, talvez iriam manter ele no Vacão, mas teriamos Alexandre Moreno no Rocko, lembrando (de novo), outro desenho do Joe Murray (o criador de Rocko e Lazlo), O Acampamento de Lazlo foi dublado no RJ, isso de ser fato por ser um desenho do Cartoon Network e sabemos muito bem, que o Cartoon manda os desenhos originais (exceto por O Mundo de Greg) no Rio de Janeiro, pense que a Nickelodeon, poderia mudar o elenco de dublagem brasileira original de Rocko de São Paulo para um novo elenco no Rio de Janeiro?
Maria Julia Santana Escreveu:Uma pena que A Vida Moderna de Rocko é o desenho com mais baixas na dublagem brasileira, imagine, caso a Viacom querer trocar os dubladores paulistas pelos cariocas? Lembrando, o Bruno Rocha é dublador carioca desde 2004, talvez iriam manter ele no Vacão, mas teriamos Alexandre Moreno no Rocko, lembrando (de novo), outro desenho do Joe Murray (o criador de Rocko e Lazlo), O Acampamento de Lazlo foi dublado no RJ, isso de ser fato por ser um desenho do Cartoon Network e sabemos muito bem, que o Cartoon manda os desenhos originais (exceto por O Mundo de Greg) no Rio de Janeiro, pense que a Nickelodeon, poderia mudar o elenco de dublagem brasileira original de Rocko de São Paulo para um novo elenco no Rio de Janeiro?

A dublagem ser feita no Rio ou em São Paulo hoje em dia, pra Nickelodeon pelo menos não tem tanta importância. Eles conseguem garantir elencos mistos, isso é certo.
Daria pra manter o Walter Breda, o Silvio Giraldi e a Zaira Zordan e fazer o resto do elenco carioca (incluindo o Bruno Rocha, por exemplo). Isso não seria impossível pra eles, só teria de haver boa vontade.
SuperBomber3000 Escreveu:A dublagem ser feita no Rio ou em São Paulo hoje em dia, pra Nickelodeon pelo menos não tem tanta importância. Eles conseguem garantir elencos mistos, isso é certo.
Daria pra manter o Walter Breda, o Silvio Giraldi e a Zaira Zordan e fazer o resto do elenco carioca (incluindo o Bruno Rocha, por exemplo). Isso não seria impossível pra eles, só teria de haver boa vontade.

Me tinha quase esquecido que a Nickelodeon faz dublagem mista mesmo, então eles poderiam fazer mesmo assim a dublagem do filme do Rocko desse jeito

Aliás, espero que mantenham o Bruno Rocha no Vacão, e chamarem o Diego Lima ou Mauro Eduardo no Rocko, como substituto do Ary Fernandes
Voltando ao assunto desse tópico, tenho dúvida que a Nickelodeon poderá manter ou não o Alfredo Rollo no Stu, pois o Stu originalmemte foi dublado pelo Élcio Sodré, que a última vez que dublou foi em Os Rugrats e Os Thornberrys Vão Aprontar, mas o Alfredo Rollo substituiu o Elcio na série original e em Rugrats Crescidos como Stu, quais são suas opiniões sobre isso?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.434 33 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.487 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.958 10 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.208 Ontem, 19:44
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.834 Ontem, 19:40
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)