Novidades sobre a Crunchyroll

4797 Replies, 1595933 Views

vi os episodios dessa semana de Black CLover e a Mariana Torres dubla a Sol.Ela é subordinada leal da CHarlotte...por quem tem uma pequena atração e é dublada pela irmã Adriana,oops...
O felix de Re: Zero foi dublado pela Christiane Monteiro.
revendo o episodio da semana passada de Re Zero,reparei num erro:na cena em que a Rem perde o controle e sai matando um monte de Majuus,ela fica gritando "Majuu" sem parar,mas tem uma parte em que ela grita "Bruxa" no meio,mas a dublagem daqui só ficou gritando Majuu mesmo.Tão deixando passar uns erros bobos,hein?
johnny-sasaki Escreveu:revendo o episodio da semana passada de Re Zero,reparei num erro:na cena em que a Rem perde o controle e sai matando um monte de Majuus,ela fica gritando "Majuu" sem parar,mas tem uma parte em que ela grita "Bruxa" no meio,mas a dublagem daqui só ficou gritando Majuu mesmo.Tão deixando passar uns erros bobos,hein?

Como eu comentei no tópico de Nanatsu no Taizai, a SDVC tem deixado muitos erros pequenos passarem. Se fosse um ou outro, como na dublagem do Free, tudo bem. Agora, quando você pega todos eles e analisa o conjunto da obra, dá pra notar que isso prejudica a qualidade do trabalho final.

A única dublagem carioca realmente de excelência inquestionável produzida pela CR foi a de Youjo Senki até agora. Free é a melhor dublagem da SDVC, mas tem errinhos bobos aqui e acolá. O mesmo vale pra Re:Zero, mas esse tem algumas escalações piores. E Black Clover foi o que mais sofreu com produção em geral, as atuações são ótimas, mas a mixagem não é boa e quando a gente compara com a dublagem americana e o áudio original, a nossa deixa a desejar.
E isso porque ainda tem aquela aberração com honoríficos e termos impronunciáveis chamada de Kobayashi-san, embora não seja culpa do estúdio.

Estranhamente, a UniDub sendo um estúdio de São Paulo conseguiu manter excelência nas dublagens de Mob Psycho e Bungou Stray Dogs. Antigamente muitos diziam que a dublagem carioca era melhor que a paulistana, mas no caso da Crunchyroll em geral foi o oposto.

Obviamente não precisam voltar pra Campinas, é a última coisa que eu quero. Mas, a gente precisa criticar quando é necessário, e a Som de Vera Cruz precisa pelo menos melhorar o controle de qualidade deles, porque tá ruinzinho e nisso tá deixando a desejar.
SuperBomber3000 Escreveu:Como eu comentei no tópico de Nanatsu no Taizai, a SDVC tem deixado muitos erros pequenos passarem. Se fosse um ou outro, como na dublagem do Free, tudo bem. Agora, quando você pega todos eles e analisa o conjunto da obra, dá pra notar que isso prejudica a qualidade do trabalho final.

A única dublagem carioca realmente de excelência inquestionável produzida pela CR foi a de Youjo Senki até agora. Free é a melhor dublagem da SDVC, mas tem errinhos bobos aqui e acolá. O mesmo vale pra Re:Zero, mas esse tem algumas escalações piores. E Black Clover foi o que mais sofreu com produção em geral, as atuações são ótimas, mas a mixagem não é boa e quando a gente compara com a dublagem americana e o áudio original, a nossa deixa a desejar.
E isso porque ainda tem aquela aberração com honoríficos e termos impronunciáveis chamada de Kobayashi-san, embora não seja culpa do estúdio.

Estranhamente, a UniDub sendo um estúdio de São Paulo conseguiu manter excelência nas dublagens de Mob Psycho e Bungou Stray Dogs. Antigamente muitos diziam que a dublagem carioca era melhor que a paulistana, mas no caso da Crunchyroll em geral foi o oposto.

Obviamente não precisam voltar pra Campinas, é a última coisa que eu quero. Mas, a gente precisa criticar quando é necessário, e a Som de Vera Cruz precisa pelo menos melhorar o controle de qualidade deles, porque tá ruinzinho e nisso tá deixando a desejar.

Pra mim, só precisam escolher bom estúdios, como Bravo, Cinevideo, Alcatéia entre outros.
Doki Escreveu:Pra mim, só precisam escolher bom estúdios, como Bravo, Cinevideo, Alcatéia entre outros.

Pode ser. Mas a SDVC é uma casa de tradição e já fez excelentes trabalhos. Mesmo que o trabalho deles pra Crunchyroll seja no geral bom, podia ser ainda melhor, como eu e o johnny pontuamos.

A propósito, a Crunchyroll começou a postar episódios de seus animes dublados no Youtube. Mob Psycho foi o primeiro.
SuperBomber3000 Escreveu:Pode ser. Mas a SDVC é uma casa de tradição e já fez excelentes trabalhos. Mesmo que o trabalho deles pra Crunchyroll seja no geral bom, podia ser ainda melhor, como eu e o johnny pontuamos.

A propósito, a Crunchyroll começou a postar episódios de seus animes dublados no Youtube. Mob Psycho foi o primeiro.

será que vao postar no youtube so um episodio como degustação ou pretendem postar o resto?
Parceiria da Funi e da CR acabou infelizmente
http://anmtv.xpg.com.br/funimation-encer...unchyroll/
Doki Escreveu:Parceiria da Funi e da CR acabou infelizmente
http://anmtv.xpg.com.br/funimation-encer...unchyroll/

Acho que isso não vai afetar as dublagens dos animes deles aqui. A Crunchyroll só dubla o que é licenciado por ela.

Isso afeta no caso séries como Boku no Hero Academia e Shingeki no Kyojin, mas Mob Psycho 100, Youjo Senki, Re:Zero e etc devem continuar normais.
SuperBomber3000 Escreveu:Acho que isso não vai afetar as dublagens dos animes deles aqui. A Crunchyroll só dubla o que é licenciado por ela.

Isso afeta no caso séries como Boku no Hero Academia e Shingeki no Kyojin, mas Mob Psycho 100, Youjo Senki, Re:Zero e etc devem continuar normais.

My Hero não era licenciado pela CR aqui? se não for é uma pena.
Sempre tive ânimo pra uma eventual dublagem. Mas, é isso. Espero que a Funi não demore pra chegar a LATAM, que provavelmente vai demorar muito como não tem planos no momento

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.054 3.715.536 12 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.225 1 hora atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.490 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.490 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.024 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)