Só tô com duvida de uma coisa. Se a distribuição de Baki não é da SDI. Quem é? E quem é que tá mandando para DC?
P.S. Lí nos comentarios da ANMTV que a noticia do Jbox que a Vox Mundi se tornaria estudio oficial das produções originais da netflix foi desmentida pelos funcionarios da Vox Mundi.
Sobre a voz do Igor, eu ouvi uma voz parecida em Beyblade. Provavelmente pode ter sido uma voz parecida ou é só uma parceira
apesar dessas noticias com Baki e Piano,eu espero que High Score Girl seja dublado em SP e se lembrem dos dubladores originais de Street Fighter pra fazer as pontas(Tania Gaidarji,Nelson Machado,Guilherme Lopes.Esse último é dificil já que agora tá no Rio...)
Outra coisa, mas ainda sobre o Baki: Procurei aqui agora na própria Netflix, e o trailer não está disponível, assim como a página do anime ainda não tem uma imagem (só aparece "BAKI" escrito com um fundo preto do site).
Será que pegaram o trailer da Netflix lá de fora? Porque na brasileira, ainda não está disponível mesmo.
A não ser que o problema seja o aparelho que eu usei pra assistir. Eu chequei pelo PC, talvez em celular ou tablet a Netflix já tenha disponibilizado.