Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1807390 Views
Tópico fechado 

Mtcs Escreveu:Hoje eu comecei a assistir Paixão, novela da Susana González e Fernando Colunga que passou na CNT. Essa vai ser a primeira novela mexicana com dublagem paulista que eu vou ver completa. Lógico que de início a gente estranha as vozes por causa da falta de costume de ver novelas mexicanas com dublagem paulista, mas a dublagem não é ruim não

Aproveita e assiste dá uma olhada em A Que Não Podia Amar e O Imperdoável, tem a Ana Brenda sendo dublada pela Luciana Baroli (que pra mim foi uma escalação que caiu como uma luva).

Mtcs Escreveu:Hoje a Kate Kelly postou nos histories do Instagram dublando Que Pobres Tão Ricos na UniDub

Alguém que tenha Instagram pergunta pra ela quem é o diretor, pra gente botar no tópico da novela.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Nagato Escreveu:Alguém que tenha Instagram pergunta pra ela quem é o diretor, pra gente botar no tópico da novela.
Eu perguntei e ela disse que foi ela mesma.
lepereira Escreveu:Eu perguntei e ela disse que foi ela mesma.

Legal, vou pedir pra botar no tópico

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
ATRAPADA - EM BUSCA DE UMA SAÍDA (Atrapada), novela da Imagen Televisión, está sendo disponibilizada com opção de dublagem no Amazon Prime Video.

Já estão online um total de 18 capítulos, a novela está sendo postada aos poucos pois ainda está em exibição no México.

Também estão disponíveis no serviço, dubladas e/ou legendadas, as novelas/séries Las Malcriadas, El César, Dos Lagos, Drenaje Profundo (TV Azteca), Dueños del paraíso, La doña (Telemundo), Blue Demon, Diablo Guardián (Televisa), El comandante (RCN) e Paquita la del Barrio (Imagen).

E amanhã (02/10) estreia a série original Un Extraño Enemigo, em parceria com a Televisa.
Danilo S. Escreveu:ATRAPADA - EM BUSCA DE UMA SAÍDA (Atrapada), novela da Imagen Televisión, está sendo disponibilizada com opção de dublagem no Amazon Prime Video.

Já estão online um total de 18 capítulos, a novela está sendo postada aos poucos pois ainda está em exibição no México.

Também estão disponíveis no serviço, dubladas e/ou legendadas, as novelas/séries Las Malcriadas, El César, Dos Lagos, Drenaje Profundo (TV Azteca), Dueños del paraíso, La doña (Telemundo), Blue Demon, Diablo Guardián (Televisa), El comandante (RCN) e Paquita la del Barrio (Imagen).

E amanhã (02/10) estreia a série original Un Extraño Enemigo, em parceria com a Televisa.

Sabe do elenco delas?

Nagato Escreveu:Aproveita e assiste dá uma olhada em A Que Não Podia Amar e O Imperdoável, tem a Ana Brenda sendo dublada pela Luciana Baroli (que pra mim foi uma escalação que caiu como uma luva).

Pode deixar que vou assistir sim. Também curti muito a Luciana Baroli na Ana Brenda e se Dinastia for dublada em SP, tomara que escalem ela na Ana.

Sobre Paixão, eu só não curti muito a voz da Susana González, achei que escalaram uma voz mais velha pra ela. Mas de resto, a dublagem está ótima! Foi fácil se acostumar.
Nagato Escreveu:Sabe do elenco delas?

Não sei informar.

"A Gata" estreia em Angola e Moçambique (exibição em vários horários) dia 15/10 pela Boom TV.
Danilo S. Escreveu:Não sei informar.

"A Gata" estreia em Angola e Moçambique (exibição em vários horários) dia 15/10 pela Boom TV.

Com a Dublagem SBT ou vai ser redublada igual Meu Coração É Teu?

Nagato Escreveu:Com a Dublagem SBT ou vai ser redublada igual Meu Coração É Teu?

Provavelmente com a dublagem do SBT. A Televisa tem o direito delas, assim como as do Zap.
Nagato Escreveu:Com a Dublagem SBT ou vai ser redublada igual Meu Coração É Teu?
Meu Coração é Teu não foi exatamente "redublada"... As emissoras encomendaram as dublagens simultaneamente, uma sem saber da dublagem da outra.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.598 2 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.462 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.910 6 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.901 6 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.664 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)