Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1810439 Views
Tópico fechado 

Mtcs Escreveu:Hoje eu comecei a assistir Paixão, novela da Susana González e Fernando Colunga que passou na CNT. Essa vai ser a primeira novela mexicana com dublagem paulista que eu vou ver completa. Lógico que de início a gente estranha as vozes por causa da falta de costume de ver novelas mexicanas com dublagem paulista, mas a dublagem não é ruim não

Aproveita e assiste dá uma olhada em A Que Não Podia Amar e O Imperdoável, tem a Ana Brenda sendo dublada pela Luciana Baroli (que pra mim foi uma escalação que caiu como uma luva).

Mtcs Escreveu:Hoje a Kate Kelly postou nos histories do Instagram dublando Que Pobres Tão Ricos na UniDub

Alguém que tenha Instagram pergunta pra ela quem é o diretor, pra gente botar no tópico da novela.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Nagato Escreveu:Alguém que tenha Instagram pergunta pra ela quem é o diretor, pra gente botar no tópico da novela.
Eu perguntei e ela disse que foi ela mesma.
lepereira Escreveu:Eu perguntei e ela disse que foi ela mesma.

Legal, vou pedir pra botar no tópico

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
ATRAPADA - EM BUSCA DE UMA SAÍDA (Atrapada), novela da Imagen Televisión, está sendo disponibilizada com opção de dublagem no Amazon Prime Video.

Já estão online um total de 18 capítulos, a novela está sendo postada aos poucos pois ainda está em exibição no México.

Também estão disponíveis no serviço, dubladas e/ou legendadas, as novelas/séries Las Malcriadas, El César, Dos Lagos, Drenaje Profundo (TV Azteca), Dueños del paraíso, La doña (Telemundo), Blue Demon, Diablo Guardián (Televisa), El comandante (RCN) e Paquita la del Barrio (Imagen).

E amanhã (02/10) estreia a série original Un Extraño Enemigo, em parceria com a Televisa.
Danilo S. Escreveu:ATRAPADA - EM BUSCA DE UMA SAÍDA (Atrapada), novela da Imagen Televisión, está sendo disponibilizada com opção de dublagem no Amazon Prime Video.

Já estão online um total de 18 capítulos, a novela está sendo postada aos poucos pois ainda está em exibição no México.

Também estão disponíveis no serviço, dubladas e/ou legendadas, as novelas/séries Las Malcriadas, El César, Dos Lagos, Drenaje Profundo (TV Azteca), Dueños del paraíso, La doña (Telemundo), Blue Demon, Diablo Guardián (Televisa), El comandante (RCN) e Paquita la del Barrio (Imagen).

E amanhã (02/10) estreia a série original Un Extraño Enemigo, em parceria com a Televisa.

Sabe do elenco delas?

Nagato Escreveu:Aproveita e assiste dá uma olhada em A Que Não Podia Amar e O Imperdoável, tem a Ana Brenda sendo dublada pela Luciana Baroli (que pra mim foi uma escalação que caiu como uma luva).

Pode deixar que vou assistir sim. Também curti muito a Luciana Baroli na Ana Brenda e se Dinastia for dublada em SP, tomara que escalem ela na Ana.

Sobre Paixão, eu só não curti muito a voz da Susana González, achei que escalaram uma voz mais velha pra ela. Mas de resto, a dublagem está ótima! Foi fácil se acostumar.
Nagato Escreveu:Sabe do elenco delas?

Não sei informar.

"A Gata" estreia em Angola e Moçambique (exibição em vários horários) dia 15/10 pela Boom TV.
Danilo S. Escreveu:Não sei informar.

"A Gata" estreia em Angola e Moçambique (exibição em vários horários) dia 15/10 pela Boom TV.

Com a Dublagem SBT ou vai ser redublada igual Meu Coração É Teu?

Nagato Escreveu:Com a Dublagem SBT ou vai ser redublada igual Meu Coração É Teu?

Provavelmente com a dublagem do SBT. A Televisa tem o direito delas, assim como as do Zap.
Nagato Escreveu:Com a Dublagem SBT ou vai ser redublada igual Meu Coração É Teu?
Meu Coração é Teu não foi exatamente "redublada"... As emissoras encomendaram as dublagens simultaneamente, uma sem saber da dublagem da outra.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.933 2 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.381 14 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.794 25 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.101 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.550 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)