Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1803326 Views
Tópico fechado 

Mtcs Escreveu:Eu assisti pouca coisa que ela dublou. Só fu conhecer ela mesmo depois que assisti uma entrevista com a Tatiane Keplmair no canal dela. Ela demonstra ser um amor de pessoa

Sim, ela é muito legalzinha! Ela tb tem um canal no YouTube onde ela faz jogos e entrevistas com outros dubladores e faz cover de músicas.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Coração Esmeralda estreou ontem na TV Aparecida
Mtcs Escreveu:Coração Esmeralda estreou ontem na TV Aparecida

É aquele elenco postado aqui? Com Márcia Coutinho, Hércules Franco e Guilherme Briggs nos principais?

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Nagato Escreveu:É aquele elenco postado aqui? Com Márcia Coutinho, Hércules Franco e Guilherme Briggs nos principais?

Sim, o mesmo. Já está no Dublapédia.
Só uma pergunta: Lina Mendes ainda dubla?? Vi ela no musical O Fantasma da Ópera e fiquei maravilhado, pois não conhecia o lado cantora lírica dela. Ela não é só talentosa como dubladora, mas também é um arraso nos palcos
Mtcs Escreveu:Só uma pergunta: Lina Mendes ainda dubla?? Vi ela no musical O Fantasma da Ópera e fiquei maravilhado, pois não conhecia o lado cantora lírica dela. Ela não é só talentosa como dubladora, mas também é um arraso nos palcos

Dubla sim, inclusive parece que ela tem feito umas participações em dublagens paulistas nessa temporada que ela tá passando em SP.
Não é bem uma novidade, mas a novela Teresa vai ser reprisada em outubro no SBT.

Thiago. Escreveu:Dubla sim, inclusive parece que ela tem feito umas participações em dublagens paulistas nessa temporada que ela tá passando em SP.

Que bom! Eu achei que ela tinha parado de dublar por causa da carreira de cantora lírica. Ela é excelente tanto como dubladora, como cantora

Nagato Escreveu:Não é bem uma novidade, mas a novela Teresa vai ser reprisada em outubro no SBT.

Eu gostei. Tomara que Teresa eleve a audiência das tardes, que infelizmente está deixando a desejar
Hoje eu comecei a assistir Paixão, novela da Susana González e Fernando Colunga que passou na CNT. Essa vai ser a primeira novela mexicana com dublagem paulista que eu vou ver completa. Lógico que de início a gente estranha as vozes por causa da falta de costume de ver novelas mexicanas com dublagem paulista, mas a dublagem não é ruim não
Hoje a Kate Kelly postou nos histories do Instagram dublando Que Pobres Tão Ricos na UniDub

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.032 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.613 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.943 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)