Animes dublados em 2018

1916 Replies, 635318 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Na verdade, a Mariana dubla justamente a peituda, com um tom mais grave que o usual. Lembrou a personagem que ela fez em Fate/Apocrypha, mas com uma atuação superior, diga-se de passagem. Provavelmente ela foi mais bem dirigida nessa dublagem do que na de Fate.

Por isso que eu to achando que essa dublagem não é da Dubbing Company. Tem cara de ser Marmac ou Tempo Filmes, em São Paulo mesmo.

A única voz que eu não reconheci é justamente a voz aguda da menininha.

Então retiro o ruim de mais, realmente gostei da voz, ficou completamente diferente de Devilman. Eu acho que já ouvi essa foz aguda, só não sei se foi em Devilman ou Filhos da Baleia.
Mugen Escreveu:Então retiro o ruim de mais, realmente gostei da voz, ficou completamente diferente de Devilman. Eu acho que já ouvi essa foz aguda, só não sei se foi em Devilman ou Filhos da Baleia.

Essa voz aguda eu não lembro de ter escutado. Mas me pareceu ser uma das dubladoras jovens que trabalhavam com certa frequência na Marmac antes, talvez a Nathalia Guilen (acho que não é ela, mas só exemplificando) ou a Tininha Godoy, mas não consigo dizer com certeza.
https://youtu.be/ax9JH81aV7c trailer de dragon pilot
Doki Escreveu:https://youtu.be/ax9JH81aV7c trailer de dragon pilot

Esse é o padrão de qualidade que gosto. Diferente de Sword Gai que o anime é uma porcaria, esse ai parece que vai justificar uma dublagem de tremenda qualidade. Só me resta chorar por Devilman.
Mugen Escreveu:Esse é o padrão de qualidade que gosto. Diferente de Sword Gai que o anime é uma porcaria, esse ai parece que vai justificar uma dublagem de tremenda qualidade. Só me resta chorar por Devilman.

detalhe pro Cássius ele fica perfeito em personagens brutucus kkk ficou muito bom o trailer mesmo.
Doki Escreveu:https://youtu.be/ax9JH81aV7c trailer de dragon pilot

Quem é que dubla a protagonista? Foi a Flora que se auto escalou? Ou foi a Agatha? Ou foi outra com voz parecida?

Em alguns momentos me lembrava tanto a Flora quanto a Agatha na personagem principal.
SuperBomber3000 Escreveu:Quem é que dubla a protagonista? Foi a Flora que se auto escalou? Ou foi a Agatha? Ou foi outra com voz parecida?

Em alguns momentos me lembrava tanto a Flora quanto a Agatha na personagem principal.

pra mim é a Flora.
Reinaldo Escreveu:detalhe pro Cássius ele fica perfeito em personagens brutucus kkk ficou muito bom o trailer mesmo.

Sem falar da ótima veia cômica que ele tem, Cássius é bom demais!
Entre os diretores da Vox Mundi a Flora seria a minha última preferência pra dirigir esse anime, sinceramente, dado o histórico dela como deixar os dubladores falarem o termo "transgênera" ao invés de "transgênero" (que é uma palavra neutra, sem masculino ou feminino definido) numa produção dublada na Vox Mundi há um tempo atrás, decorrente também do tempo menor de carreira como diretora frente à outros diretores da mesma casa, como o Paulo Porto, o Brêtas, o Viggiani ou a Eleonora Prado.

Mas essa dublagem de Masotan parece excelente a julgar pelo trailer. Gostei muito do que escutei e tenho altas expectativas. O anime também parece ser bem legal inclusive.
Espero que Baki tenha uma dublagem de qualidade similar ao menos.
O Príncipe Dragão nos créditos de dublagem não mencionaram o nome do estúdio, mas creio que seja a Som de Vera Cruz.
Já Last Hope foi na Marmac e a Iyuno Media Group foi citada.
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-09-2018, 09:19 por Doki.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.818 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 706.896 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 795.866 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.632 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.015 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)