Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1804121 Views
Tópico fechado 

Daniel Felipe Escreveu:RioSound piora cada dia mais viu credo será que os burrões se esqueceram que o José não dublou o Fabián porque ele tinha que dublar o de la Mota?. Fora que o tom do Maguolo não combina com o do Ron.

Por isso que hoje só tem uma novela dublada na programação.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Daniel Felipe Escreveu:Fora que o tom do Maguolo não combina com o do Ron.

Sério?? É a primeira vez que vejo falar nesse Alexandre Maguolo. Queria ouvir a voz dele
[video=youtube;McVtnN1qkuo]https://www.youtube.com/watch?v=McVtnN1qkuo[/video]
Nagato Escreveu:Por isso que hoje só tem uma novela dublada na programação.

nada a ver. SBT que diminuiu tempo das novelas mexicanas e colocou novelinhas infantis no segundo horário de novelas...

Maguolo é um dublador em ascensão se bobear seria o primeiro grande papel dele em novelas.
Reinaldo Escreveu:nada a ver. SBT que diminuiu tempo das novelas mexicanas e colocou novelinhas infantis no segundo horário de novelas...

Maguolo é um dublador em ascensão se bobear seria o primeiro grande papel dele em novelas.

Eu falo pelo descaso da Rio Sound em trazer vozes novas, por exemplo, minha tia e minha mãe (que nem conhecem nada de dublagem) esses dias reclamaram da "fulana com a mesma voz da ciclana e da beltrana das 5 novelas atrás", além de não repetirem o dublador no ator e botar ele pra fazer outro personagem. Sem falar que o povo não gosta muito de comédia, e sim mais de drama. SBT deu uma burrada deixando essa de inédita.

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Danilo Powers Escreveu:[video=youtube;McVtnN1qkuo]https://www.youtube.com/watch?v=McVtnN1qkuo[/video]

Gostei da voz e ele parece ser muito bom ator. Vamos ver como vai ficar no José Ron
Mtcs Escreveu:Gostei da voz e ele parece ser muito bom ator.

Caso queira ver um pouco mais do Maguolo, confira Silêncio. O papel dele tem um certo destaque no filme e pode ajudar no reconhecimento da voz dele.
Maldoxx Escreveu:Caso queira ver um pouco mais do Maguolo, confira Silêncio. O papel dele tem um certo destaque no filme e pode ajudar no reconhecimento da voz dele.
Obrigado pela dica! Eu vou conferir pra ver

Só uma pergunta: a Bianca Alencar nunca dublou novela mexicana pro Zap, né?? Eu conhecia ela pouco. Passei a seguir ela nas redes sociais e ela demonstra ser um amorzinho de pessoa, sempre tratando os fãs com muito carinho, muito amorosa.

Voltando a falar sobre a dublagem de La Que No Podía Amar, eu espero muito que a Rio Sound esteja fazendo um bom trabalho. A novela é maravilhosa e merece uma dublagem maravilhosa
Mtcs Escreveu:Só uma pergunta: a Bianca Alencar nunca dublou novela mexicana pro Zap, né?? Eu conhecia ela pouco. Passei a seguir ela nas redes sociais e ela demonstra ser um amorzinho de pessoa, sempre tratando os fãs com muito carinho, muito amorosa.

Não, a maioria acham a voz dela muito cartoonesca (caricata), poucas vezes chamam ela pra algo fora de animações.

(Este post foi modificado pela última vez em: 14-09-2018, 00:50 por Nagato.)
Nagato Escreveu:Não, a maioria acha a voz dela muito cartoonesca (caricata), poucas vezes chamam ela pra algo fora de animações.

Eu assisti pouca coisa que ela dublou. Só fu conhecer ela mesmo depois que assisti uma entrevista com a Tatiane Keplmair no canal dela. Ela demonstra ser um amor de pessoa

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.419 20 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.671 2 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.129 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.024 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)