Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1803198 Views
Tópico fechado 

Já saiu no RD1 sobre a dublagem de Sin Tu Mirada e esse site me parece ser confiável: https://rd1.com.br/sbt-envia-remake-de-e...-dublagem/

Como a Cláudia Mártin fez uma participação muito pequena em Um Caminho Para o Destino, eu não lembro direito da voz Naiaama Belle. Será que ela irá bem nessa novela?? Porque nessa novela a Cláudia uma protagonista, mais madura. Em Um Caminho Para o Destino ela fazia uma adolescente. Já a Scarlet Gruber, se não for a Ana Paula Martins, acho que a Marcela Duarte ficaria boa nela
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-09-2018, 19:12 por Mtcs.)
Essa Naaiama é novata. Acho que vão fazer testes.
E será que escalarão o Cafi ballousier no Osvaldo de leon e a Natali na Candela marquez? quanto a novela Sin tu mirada, francamente não gostei!
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:E será que escalarão o Cafi ballousier no Osvaldo de leon e a Natali na Candela marquez? quanto a novela Sin tu mirada, francamente não gostei!

Com certeza eles serão mantidos
Natali é certeza, com o protagonista deve rolar teste, mas acho que o Cafi pega fácil
Acho que o elenco vai ter testes e vozes novas
Alguém sabe quantos estúdios a Rio Sound tem??
Mtcs Escreveu:Alguém sabe quantos estúdios a Rio Sound tem??

Só dois eu acho
Vi dizer em um fórum que o Duio Botta tá dublando o Fabián Robles, por ordem do próprio SBT, e que a Paty Díaz vai ser dublada pela Sílvia Goiabeira, pois ela voltou pro Rio. Segundo o pessoal, o SBT optou pelo Duio no José Ron pois ele dublou na novela mais recente que passou por aqui, e agora será oficializado. Isso é o que o pessoal tá dizendo, não sei se é verdade. Alguém sabe se isso é verdade?? O pessoal lá não gostou, todo mundo queria que fosse o José Leonardo no Fabián Robles. Ah, na Susana González será a Izabel Lira por causa da reprise de No Limite da Paixão, o consultor de novelas do SBT confirmou. E ele também confirmou que quem dublará o José Ron será Alexandre Maguolo
RioSound piora cada dia mais viu credo será que os burrões se esqueceram que o José não dublou o Fabián porque ele tinha que dublar o de la Mota?. Fora que o tom do Maguolo não combina com o do Ron.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.018 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.598 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)