Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1056523 Views

filme original da Netflix com a Lucy Liu "O Plano Imperfeito" - depois de um tempo de ausência (aparente) nome do Tiaggo Guimarães está creditado, Pierre tbem.
Atualmente estão gravando a série animada da Netflix "Hilda" na Tecniart, com a Ana Lúcia na Hilda.
Patrick Stewart interpreterá novamente o capitão Picard em "Star Trek: Discovery".

https://br.ign.com/patrick-stewart/65017...uma-vez-em

A série está dublada em Sampa. O mais fácil seria escalar o Leonardo José, ou o Márcio Simões poderia gravar sozinho no Rio.
Vários filmes entraram no catálogo esse mes um deles é Suíte Francesa que tem uma dublagem diferente
Pergunta aos StoryBots - Centauro (2a Temporada) . A primeira temporada era na BKS, o especial de Natal na Dubbing & Mix (Candiani), e agora passou pra BTI (Centauro).
Uma reconstrução do passado.
A dublagem de (Des)Encanto tá dando o que falar. Teve gente que amou e teve gente que odiou. Os Irmãos Piólogo fizeram um vídeo a respeito criticando a adaptação.

Dublagens como Rick and Morty e mesmo One Punch Man, que também tiveram doses de abrasileiragem nos diálogos foram aceitas de forma mais uniforme.
SuperBomber3000 Escreveu:A dublagem de (Des)Encanto tá dando o que falar. Teve gente que amou e teve gente que odiou. Os Irmãos Piólogo fizeram um vídeo a respeito criticando a adaptação.

Dublagens como Rick and Morty e mesmo One Punch Man, que também tiveram doses de abrasileiragem nos diálogos foram aceitas de forma mais uniforme.

Acho que o problema foi os memes, se tivesse sido gírias acho que teria sido muito mais bem aceito. Eu gostei, mesmo não conhecendo todos os memes eu gostei muito da dublagem.
Eu vi o vídeo q a Netflix postou no Twitter das memes de (Des)encanto, algumas descem bem, já outras...

Me pergunto de quem foi a ideia de botá-las...
Atypical (2a temporada): Unidub, com direção da Úrsula Bezerra. Mantiveram o elenco da Tempo, até a Lilian Bites e o Alex Minei.
Sierra Burgess é uma Loser: BTI (MG)
A Mulher Mais Assassinada do Mundo: BKS
Uma reconstrução do passado.
Tommy Wimmer Escreveu:Atypical (2a temporada): Unidub, com direção da Úrsula Bezerra. Mantiveram o elenco da Tempo, até a Lilian Bites e o Alex Minei.
Sierra Burgess é uma Loser: BTI (MG)
A Mulher Mais Assassinada do Mundo: BKS

A surpresa em manterem o Alex Minei tá no fato do Wendel aparentemente ter um problema com ele por causa da dublagem de American Dad (com direito à alfinetada direta num vídeo do Youtube), mas fico feliz que houve profissionalismo no caso.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.597 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.142 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.092 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.187 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.533 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)