Novidades sobre a Crunchyroll

4793 Replies, 1590043 Views

Doki Escreveu:A Tatiane Keplmair parece ter feito a namorada do garoto loiro

Sim, também vi isso. Editei o post com mais informações.

SuperBomber3000 Escreveu:To vendo Mob agora. O Onigawara, o valentão topetudo da escola do Mob é dublado pelo Thiago Longo. Tenho a impressão que o topetudo do Clube do Fomento Corporal, o Ryohei Shimura é dublado pelo Caio César Oliveira ou pelo Vinícius Fagundes fazendo uma voz grave, mas não tenho certeza; já o carequinha, o Jun Sagawa, a voz dele me lembrou a do Gabriel Noya.
O valentão do Colégio Vinagre, o Tsuyoshi Edano é dublado pelo Heitor Assali.

E o Felipe Zilse ficou bom no Teruki, melhor do que eu imaginei que ficaria.

O Adrian Tatini, o Silas Borges, o Bruno Dias, e outros também fizeram pontas. A Tati Keplmair dublou a garota que sai com o Teruki.
Foda que o episódio foi cortado no meio pela propaganda eleitoral, então não consegui terminar de vez e vou ter que esperar até amanhã.
O pior é que, Mob pelo menos começa as 20h normalmente. Hoje eles exibiram o episódio um pouco atrasado, mas dá pra exibir o episódio completo se eles fizerem na hora certa.

Mas com o horário eleitoral, prevejo Kobayashi-san simplesmente não sendo exibido nas próximas semanas. Não sei qual esquema vão adotar.
Não sei se foi erro, mas a Kanna foi chamada de Kobayashi. E Saikawa foi Dublada pela Bittencourt mesmo. E também o Clécio Souto fez um dos jogadores.
Outra voz também que reconheci foi o Enzo Danermann em um aluno
Sobre Mob a Jornalista parece a Elisa Villon
Doki Escreveu:Não sei se foi erro, mas a Kanna foi chamada de Kobayashi.
não é erro não.Ela é formalmente adotada e tem o sobrenome da Kobayashi pra poder frequentar a escola sem muita complicação.
Doki Escreveu:Não sei se foi erro, mas a Kanna foi chamada de Kobayashi. E Saikawa foi Dublada pela Bittencourt mesmo. E também o Clécio Souto fez um dos jogadores.
Outra voz também que reconheci foi o Enzo Danermann em um aluno

Passou Kobayashi depois do horário eleitoral? E o resto do episódio de Mob também?

Doki Escreveu:Sobre Mob a Jornalista parece a Elisa Villon

Nunca ouvi a Elisa Villon na Unidub antes, mas nunca se sabe.
SuperBomber3000 Escreveu:Passou Kobayashi depois do horário eleitoral? E o resto do episódio de Mob também?

Mob ficou no corte mesmo. E Kobayashi foi exibido completo
Doki Escreveu:Mob ficou no corte mesmo. E Kobayashi foi exibido completo

Legal que eles cortaram exatamente na hora que a pancadaria de verdade ia começar, hehehe.

Enfim, eu postei as informações do último episódio no tópico da série no Dublanet. Aprovem lá moderação, por favor.
A propósito, postei algumas dúvidas sobre o último episódio aqui: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post213313

Outra coisa, foi bom ver o Thiago Longo dublar um personagem fixo depois de tanto tempo num anime. Ele até dublou o Kotobuki em Ajin, mas fora isso, ele tem sido bem subaproveitado em animes nos últimos anos. E isso também me faz pensar que daria pra ele dublar o Josuke se eventualmente lançarem Jojo por aqui, pelo menos poderia ser uma opção pro personagem, no caso.
SuperBomber3000 Escreveu:Legal que eles cortaram exatamente na hora que a pancadaria de verdade ia começar, hehehe.

Enfim, eu postei as informações do último episódio no tópico da série no Dublanet. Aprovem lá moderação, por favor.
A propósito, postei algumas dúvidas sobre o último episódio aqui: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post213313

Outra coisa, foi bom ver o Thiago Longo dublar um personagem fixo depois de tanto tempo num anime. Ele até dublou o Kotobuki em Ajin, mas fora isso, ele tem sido bem subaproveitado em animes nos últimos anos. E isso também me faz pensar que daria pra ele dublar o Josuke se eventualmente lançarem Jojo por aqui, pelo menos poderia ser uma opção pro personagem, no caso.

Não sei se Mecard conta, mas ele já dublou o Van Dyne.
Doki Escreveu:Não sei se Mecard conta, mas ele já dublou o Van Dyne.

Eu não tinha considerado Mecard, mas acho que conta também.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.598 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.145 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.093 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.187 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.533 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)