Nagato Escreveu:A solução certa era deixar a Priscila e botar a Saddy na Supergirl igual sempre foi. Mas se brincar foi a Warner quem mandou.Mas e a personagem da Kristen Bell?
Novidade sobre Dublagem
9049 Replies, 3705459 Views
Delart divulgou elenco dos filmes A Freira e Alfa.
achei inusitado o Eduardo Dascar dublar uma mulher em Alfa, acho que eles confundiram ou o personagem tem alguma peculiaridade pra escalarem um homem. Hades Escreveu:Mas e a personagem da Kristen Bell?Então podiam botar a Fernanda Baronne na Supergirl e deixar o resto como ficou, foi uma escalação legal e eu acho que não tem nada a ver esse negócio de ser a irmã mais velha, já que a voz não diz isso. --------------------------------------
Nagato Escreveu:Então podiam botar a Fernanda Baronne na Supergirl e deixar o resto como ficou, foi uma escalação legal e eu acho que não tem nada a ver esse negócio de ser a irmã mais velha, já que a voz não diz isso.Bom, eu acho q Fernanda tem uma voz com ar de mais velha do q a Flávia, mas acho q o q vc disse ainda vale msm assim... Hades Escreveu:Bom, eu acho q Fernanda tem uma voz com ar de mais velha do q a Flávia, mas acho q o q vc disse ainda vale msm assim...Sim, é uma voz mais madura. Mas ainda encaixa em personagens mais novas, eu acho. --------------------------------------
O 4o filme da franquia Uma Noite de Crime voltou pro Rio e agora foi dublado pela Delart:
http://www.dubla.com.br/info/producao/29033 Sendo assim, se torna o terceiro estúdio dublando a franquia.
A Netflix estreou um punhado de produções novas hoje, como a série espanhola Élite e o anime Lost Song.
Não sei se já noticiaram aqui, mas o filme Ilha dos Cães tem uma dublagem pra avião.
Recentemente fiz uma viagem para o exterior e anotei as vozes que reconheci: F. Murray Abraham (Júpiter): Júlio Chaves Tilda Swinton (Oráculo): Miriam Ficher Narrador: Duda Espinoza Edward Norton (Rex): Alex Moreno Bryan Cranston (Chief): Luiz Carlos Persy Bill Murray (Boss): Guilherme Briggs Jeff Goldblum (Duke): Hércules Franco Frances McDormand (Tradutora simultânea): Mariângela Cantu (eu acho) Tradutor simultâneo criança: Yago Machado Fischer Stevens (Scrap): Charles Emmanuel Ainda tem alguns personagens importantes que eu não consegui identificar. Dunkinho Escreveu:Não sei se já noticiaram aqui, mas o filme Ilha dos Cães tem uma dublagem pra avião.As interpretações estão até boas, porém a tradução é sofrível, parece até que foi feita na pressa.
A Delart divulgou os elencos dos filmes lançados nas últimas semanas. O Predador de 2018, O Mistério do Relógio na Parede, Buscando, A Primeira Noite de Crime e Pé Pequeno.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 54 | 6.325 |
7 minutos atrás Última postagem: Taiko Aranha |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.722 | 346.549 |
1 hora atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 246 | 20.694 |
4 horas atrás Última postagem: Moon Knight |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.260 | 517.275 |
5 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.543 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)