Animes dublados em 2018

1916 Replies, 636485 Views

Hades Escreveu:É impressão minha ou Ana Elena Bittencourt virou meio q a nova Ana Lucia Menezes? Pelo fato de ser uma dubladora carioca q aparece em toda santa dublagem de animes. Seria pq as duas têm vozes q se aproximam mais do padrão japonês?

Ela ainda não dublou Kobayashi e nem Youjo Senki até onde eu sei, mas fora esses dois ela tá em bastante coisa recente. Acho que procede.
SuperBomber3000 Escreveu:Ela ainda não dublou Kobayashi e nem Youjo Senki até onde eu sei, mas fora esses dois ela tá em bastante coisa recente. Acho que procede.
Não só nessa leva nova da CR, ela tbm protagonizou Little Witch Academia e foi uma das personagens principais em Kakegurui.
Hades Escreveu:Não só nessa leva nova da CR, ela tbm protagonizou Little Witch Academia e foi uma das personagens principais em Kakegurui.

Só falta ela pegar alguma personagem na segunda temporada de Nanatsu no Taizai, aí eu vou concordar hehe
A Ana Elena dubla maravilhosamente personagens de anime. Ela coloca a mesma energia que as seiyuus originais colocam nos gritos, nas reações, nas risadas das personagens. Ela tá em todas porque sabe fazer.
Já teve alguma confirmação se a Ana Helena no elenco do Dragon Maid é a Ana Elena Bittencourt? Ou a gente vai ter que esperar até sair o episódio em que a Saikawa aparece pra saber?
juandmarco Escreveu:Já teve alguma confirmação se a Ana Helena no elenco do Dragon Maid é a Ana Elena Bittencourt? Ou a gente vai ter que esperar até sair o episódio em que a Saikawa aparece pra saber?

Ainda não houve confirmação. O jeito é esperar mesmo.

Também não vi ninguém falar de dubladores de outros personagens nesse anime, que não foram creditados ainda.
Uma questão: no Crunchyroll n tem créditos no final feito na Netflix?

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Nagato Escreveu:Uma questão: no Crunchyroll n tem créditos no final feito na Netflix?

Não, não tem.

Ia ser legal recomendar isso pra eles. O máximo que eles divulgaram foi uma lista com alguns nomes de cada anime, e as direções e estúdios de cada um. Mas créditos no final eles não tem não.
http://anmtv.xpg.com.br/digimon-universe...-portugal/
Parece que os Portugueses foram mais rápidos.
SuperBomber3000 Escreveu:Não, não tem.

Ia ser legal recomendar isso pra eles. O máximo que eles divulgaram foi uma lista com alguns nomes de cada anime, e as direções e estúdios de cada um. Mas créditos no final eles não tem não.
Vamos começar a pedir, vai que eles colocam por insistência.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.902 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 708.162 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 796.869 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.801 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.038 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)